Não gosto mas trabalho muitoooooo...antes ser chamada de vagabunda do que de fofoqueira.
anônima
04/07/2022 23h01
Ficaria muito feliz.
anônima
05/07/2022 05h06
Quem não gosta de ganhar dinheiro? O que me impede de trabalhar é não ter experiência! Taxa de desemprego tá alta
anônima
05/07/2022 09h18
Eu não gosto de trabalhar, mas gosto menos ainda de depender dos outros.
eles respondem
anônimo
04/07/2022 22h58
Não, fod4-se! Quem diz isso, na maioria das vezes é um idiota que passa o dia todo se matando de trabalhar para sustentar uma mulher feia e infiel, duas crianças catarrentas sem futuro, e para piorar, tem político de estimação. Esse tipo de pessoa acha que a sociedade se importa com a existência delas, sendo que não verdade, não se importam nem um pouco. Já viu alguma médica ou arquiteta se apaixonar por um "trabaiado" todo sujo de graxa ou cimento? Aposto que não, ou seja, isso é idiotice! Prefiro ser considerado um "vagabundo" pelos imbecis, mas preservar minha saúde, meu corpo e aproveitar o quanto eu puder, do que me matar de trabalhar só para ser reconhecido como "trabaiado" perante essa sociedade hipócrita e desigual. Simplesmente fod4-se. Minha opinião kkk.
04/07/2022 23h45
Ficaria muito feliz e até agradeceria.
04/07/2022 22h51
Ficaria orgulhoso.
04/07/2022 22h53
O povo hoje em dia odeia que a verdade seja dita.
Então provavelmente os vagabundos não querem ser chamados de vagabundos.
05/07/2022 09h27
Deveriam se assumir
anônimo
11/07/2022 19h57
Não ligo