Tipo ele já gozou na penetração, gozou vendo você se penetrando com consolo maior que o pênis dele, te fez massagens, oral, etc...

Ai você continua falando putaria, mas ele não aguenta mais e pede seu carinho e zero estímulo sexual.

O tesão é tanto que parece que está queimando o pênis ai já é hora de parar e cuidar dele.

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/07/2022 23h08
Hsushushsushsu capotei o Corsa na parte do :
“gozou vendo você se penetrando com consolo maior que o pênis dele"
Hsushsuhshshs"
fiquei com dó, iria abraçar ele e encher de beijinhos s2
anônima
05/07/2022 00h55
Coutinho
anônima
06/07/2022 20h17
Kkkkkkkkk
Parar... já ocorreu uma vez q continuei chupando dps dele gozar...
Uma amiga disse q uma vez amarrou o cara e torturou ele assim...
eles respondem
anônimo
04/07/2022 23h06
Kkkkkk
anônimo
04/07/2022 23h18
Kkkkkk elas tem que cuidar do pau depois, por talco e dar beijos e amarrar um laço em volta