Nós estamos juntos á quase 8 mêses e ele nunca foi muito de puxar assunto comigo, Eu sempre tomo a iniciativa das coisas (por mais que eu não ligue tanto), já que ele é extremamente tímido e eu sempre compreendi isso. porém, eu andei percebendo que ele nunca se aprofunda nos assuntos quando eu tento puxar assunto, ou pessoalmente quando estamos juntos ele sempre fala sobre jogo e nunca sobre nós dois.. Eu já tentei conversar sobre isso com ele, ele diz que me ama e eu também amo muito ele, mas eu não consigo entender porque ele age assim, sinto como se só eu gostasse dele

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
04/07/2022 23h34
Ele deve ser moleque que só gosta de jogar e é tímido, não tem muitos assuntos
anônimo
04/07/2022 23h42
vc só ta servindo pra meter e gozar
04/07/2022 23h43
Normal, namorada é só pra trepar mesmo.
04/07/2022 23h29
É um ótimo namorado e companheiro
elas respondem
anônima
04/07/2022 23h33
Ele só tá contigo por comodismo então... Por status de ter uma namorada
anônima
04/07/2022 23h35
Larga ele.
04/07/2022 23h46
É preciso muita timidez pra não conseguir conversar nem com a própria namorada. Aí tem coisa!
Talvez você esteja só servindo de namoro de fachada.
anônima
04/07/2022 23h36
Eu te entendo ele só não curti conversa com você, ele não sente afinidades pra conversar