As vezes acho até difícil manter conversa com as mulheres ,ou elas mesmo parecem que não gostam de muita aproximação comigo, pq será ? Pq será que os homens me recebem melhor? A Amizade flui mais

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/07/2022 23h36
Cara, isso depende muito do tipo de amizade que você é. Mulheres e homens não diferem apenas por causa do genital, o pensamento e as conversas divergem muito.

Eu sempre tive algumas amizades femininas, mas se bobear no máximo 2 delas eu sou exatamente igual eu sou com amigos homens; o resto, contrasta demais em tudo.

Provavelmente, você se da melhor com homens por algum desses fatores
04/07/2022 23h42
pq eles querem te pegar
anônimo
04/07/2022 23h43
Cuidado, se você der mole eles empurram.
elas respondem
anônima
04/07/2022 23h34
Sempre fui assim. Homem é mais sincero, não tem rodeios.
anônima
04/07/2022 23h42
eu tmb tenho mta facilidade com amizades masculinas e até prefiro
04/07/2022 23h45
Com todos, sou muito meiga