vi que os pais foram suspeitos por ter dado remedio para dormir para as crianças , nunca foi descoberto quem foi que sumiu com a menina.

sera que foi um pedófilo mesmo ou os pais ?

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
05/07/2022 02h37
Se nem o serviço de inteligência da polícia sabe eu é que vou saber?
05/07/2022 01h53
Sei lá, quem tem que dizer isso é a polícia
anônimo
05/07/2022 02h10
Acho que foi alguém conhecido
05/07/2022 03h47
Acho que talvez ela morreu de alguma forma acidental e os Pais se livraram do corpo pra não dar merda.
Mas o próprio documento da investigação é bem confuso.
05/07/2022 06h43
Não faço ideia.
anônimo
05/07/2022 10h36
Não conheço.
05/07/2022 02h18
Desconheço.
anônimo
05/07/2022 02h38
Não fiquei sabendo sobre esse caso.
Por favor, vc poderia me explicar ?
Boa noite.
05/07/2022 06h11
Não sei, são tantas coisas a se pensar
05/07/2022 14h59
Infelizmente é algo que acontece bastante no mundo todo, inclusive no Brasil.

Alguns pais vendem as crianças para redes de pedofilia. Na parte mais pobre da Ásia, como Indonésia ou Filipinas, é bem comum. Pessoas pobres que vendem suas filhas para pedófilos a fim de lucrar.

Outras vezes, são crianças sequestradas mesmo e levadas para esses lugares.

Muitas dessas crianças tem um fim trágico. Das duas uma, ou acabam mortas por se tornarem "inúteis" após crescerem, ou viram escravas sexuais em algum canto do mundo.

Poucas conseguem escapar disso, e sobre aquelas que conseguem, a maioria vive frustrada e em depressão pelo resto da vida em decorrência de todo o abuso que sofreu.

Uma vez que entra nesse mercado de exploração sexual, raramente a pessoa consegue ter uma vida normal de novo.
elas respondem
anônima
05/07/2022 10h28
pra mim foram eles mesmos, ou se n foi, parcela de culpa eles têm. onde já se viu deixar um bb de 3 anos sozinho, aff
05/07/2022 10h39
Eu tenho pra mim que os pais estão metidos nesse rolo, que ela foi traficada. Nao gosto de imaginar pedofilia, é muito perturbador.
Como que pode deixar uma criança sob a guarda de outras duas crianças????!!! Ela tinha só 3 aninhos
:(((((((
05/07/2022 10h35
Não sei do que está falando.