Oi gente, principalmente meninas!
Eu tenho 21 anos estou solteira há 2 anos e sempre tive relacionamentos heterossexuais porém sempre questionei minha sexualidade mas jamais ficaria com uma mulher kkk gosto de p**, porém eu sinto pouquissima atração física por homem apenas pela sua genitália… mas sempre que vou assistir pornô além de me sentir péssima com a consciência pesada após assistir (nunca me masturbo) me sinto atraída pelas atrizes e pela atração que os homens tem nelas ou simplesmente coloco vídeo de meninas sexuais e abro os comentários e fico lendo por horas pode ser que eu também sinta um pouco de inveja de mulheres bonitas que todos desejam e acabo entrando na onda disso tbm.. será que posso me enquadrar como bissexual ou hétero duvidosa ? Kkkk por favor se manifestem não quero me sentir sozinha.. meninos que sentem o reverso também <3

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
05/07/2022 04h20
Bom dia. Bem, sentir esse tipo de dúvida, principalmente no início de uma vida sexual é muito normal. Você sentir tesão ou atração por vídeos ou atitudes que você ainda não tem total certeza é normal. Isso não significa que você seja bissexual. Ao decorrer de sua vida você vai lapidando aquilo que você preferir.
Não se sinta sozinha e nem isolada. Com certeza você vai acertar o que você vai preferir.
Se quiser uma chupadinha, basta ficar sem depilar nada. Amo ppka bem cabeluda...
anônimo
05/07/2022 03h09
Tinha que ser mulher, o ser mais confuso e frescurento de todos
05/07/2022 08h33
Acho que deveria procurar Trans. Mulher com pau.
05/07/2022 06h37
Faz um teste. Se vc tiver uma amiga e se vcs tiverem muita intimidade mesmo. Peça pra transar com ela, mas com ela te comendo com um cintaralho( cinta com um pau de borracha).
Ai se nao curtir possa ser Que vc tenha vontade de fazer um sexo a três ( vc e uma mulher e o homem comendo vcs duas). As vezes vc pode ter fetiches que nem imagina..
05/07/2022 04h07
Na dúvida é lésbica.
05/07/2022 08h48
Toda mulher é BI.
anônimo
05/07/2022 09h37
Atualizado, JUNHO 2022

05/07/2022 14h42
Experimenta ficar um uma mulher uma hora dessas e vc mesma terá a resposta para a tua pergunta
05/07/2022 14h51
Já ouviu falar de escala de Kinsey? É uma teoria científica que classificações a orientação sexual por grau e não por nome somente. Existem pessoas muito heterossexuais, outras mais ou menos e outras mais abertas e curiosas. O mesmo para a bissexualidade e a homossexualidade. Não é algo fixo.
Você pode ser uma garota hetero numa escala mais próxima da bissexualidade mas não necessariamente bi.
05/07/2022 15h22
Não sei,não posso te ajudar
anônimo
05/07/2022 15h31
Eu gosto de garotas ao ver a pepeca delas (gosto muito de chupar) porém também sinto atração pelo pau dos homens e das travestis (falo pau, aquele órgão masculino bonito, grande e grosso e não pirú com mais cabelo e pequeno). Já no quesito namoro, não posso dizer pois nunca tive uma namorada. Tenho 30 anos e moro no Rio de Janeiro, capital. Já fiquei com trans e gostei muito de estar com elas, principalmente as ativas.
Passei a buscar trans depois que tive a minha primeira depressão por causa de uma garota que eu me apaixonei. Me curei graças ao carinho e a atenção que tive por parte dela. Hoje somos amigos.
Mas eu me masturbo pensando nos dois, dependendo do dia.
Mas uma coisa que eu gostaria muito é de ser uma garota com pepeca. Sempre foi o meu sonho porém nunca tive apoio e coragem de realizar.
Admiro muito as garotas cis. São lindas.
05/07/2022 15h53
Sinceramente? Larga mão do porno. Aquilo ali é pura porcaria que manipula a sua cabeça e transforma relações humanas em puro ato mecânico.
O comportamento homossexual é incentivado e aprendido, não é por nada que tantos jovens dessa geração atual se declaram gay.

Faça um detox e procure se envolver com pessoas reais
elas respondem
anônima
05/07/2022 08h31
Na hora você sente vontade de beijar essas atrizes e transar com elas? Pela sua descrição parece que talvez você só queira estar no lugar delas, sendo desejada daquele jeito.
05/07/2022 13h29
Oi moça! Primeiramente perdão pelo textão, mas eu tenho muita coisa pra te falar kkk
Bem, é super normal ter essas dúvidas e que bom que você se permite questionar sobre isso. Ao mesmo tempo em que a gente se questiona e se permite, ainda existem muitas crenças que nos bloqueiam de explorar nossa sexualidade, uma delas é o que chamamos de "heterossexualidade compulsória". Todo o desejo que foge de algo heterossexual, passa a ser ressignificado na intenção de ser "mascarado" para nós mesmas. Isso tudo porque ainda temos na nossa cabeça que isso é algo errado, pecado, perversão.
Talvez o que você hoje identifique como "inveja", ou "sentir - se atraída pela atração dos homens" e até mesmo uma certa repulsa quando se imagina ficando com uma mulher, pode ser que seja realmente atração sexual. Se você já identificou uma certa atração pelo sexo feminino, eu não te chamaria de hétero kkk, mas também não te rotularia de outras nomenclaturas.
Outra coisa, é super comum não sentir atração pela genitália feminina ou por qualquer ato de beijar ou transar com mulher de primeira, afinal, você foi ensinada o tempo todo que não deveria sentir isso.
Tente agora chamar isso que você sente de atração sexual, tentando se desprender de tudo, sem tentar se rotular de nada, fora da caixinha e veja como se sente.
É um processo bem dificil, eu que me identifico como uma mulher lésbica/ sáfica e nunca senti nenhum pingo de atração pelo sexo masculino, achava antigamente que eu "queria ser " as mulheres que eu me sentia atraída ou que eu apenas tinha uma "profunda admiração e obsessão por elas" até eu entender que isso era pura atração sexual, foi um rolê.
Não tô dizendo que a sua história será igual a minha, pode ser que você chegue no final desse processo tendo certeza de que é hétero. O importante é você explorar a tua sexualidade sem as amarras da sociedade, é libertador ♥️
anônima
05/07/2022 15h15
Vc só é hetero, a maior parte as mulheres vão assistir porno e focam na outra mulher, se vc não tem atração e não teria um relacionamento romântico com outra mulher então obviamente não é bi e também não existe esse negócio de hetero duvidoso, vc só é hetero mesmo
anônima
05/07/2022 15h20
Concordo com a possessed