Sou irmã mais nova, e desde mto cedo vejo a diferença na criação. Por exemplo, até hj ele n ajuda e nem é obrigado a arrumar a casa. Isso faz dele uma pessoa mto bagunceira. Isso tb me irrita bastante.
Ele é um cara maravilhoso,mas como irmão mais velho ele adora fazer brincadeiras para ficar me enchendo e eu acabo me estressando. A questão é que minha mãe sempre o defende e me.coloca como uma pessoa ruim por eu tratar ele de forma ríspida e ele sendo carinhoso cmg.
Eu tento me controlar,mas é um sentimento mto antigo..
Como é a relação com seus irmãos e vcs percebem a diferença na criação entre homem e mulher?

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
05/07/2022 12h36
Sua mãe tem razão.
Eu sou tranquilo, às vezes sou muito direto.
05/07/2022 12h40
Meu irmão é um parasita na questão de bagunça e ele é mais novo.
anônimo
05/07/2022 12h17
Deixo ele em cárcere privado.
05/07/2022 13h35
Ótima relação.
05/07/2022 13h24
É boa mas não somos próximos, meu irmão mais velho por parte de pai não mora comigo, sou primogênito por parte de mãe, minha mãe manda minha irmã fazer tudo, e meu irmão faz as vezes.
anônimo
05/07/2022 13h12
Tenho sim, porém eu sou o irmão mais velho da história. Sou um pouco desorganizado, e sim, adoro brincar com ela. Mesmo assim vivemos muito bem, sem muitos embates.
anônimo
05/07/2022 12h58
Nos esforçamos para que sim.
05/07/2022 12h49
Não, nunca me dei bem com ele. Não concordo com o jeito que trata os meus pais
05/07/2022 12h46
Tenho uma irmã e sim, temos boa relação
05/07/2022 12h45
Tenho uma irmã que de certa forma é a pessoa mais importante na minha vida, sempre que que um de nós dois precisa de alguém sabemos que temos o outro sempre disponível para ajudar e sem julgamentos. Acho que relacionamento melhor entre irmãos é muito difícil, temos um com o outro o que nunca tivemos com nossos pais.
05/07/2022 12h21
Tive problemas nenhum com meus irmãos, mas já faz muito tempo q moro sozinho.
anônimo
05/07/2022 12h18
Sempre foi boa, continua sendo, nunca senti diferença na criação entre nós.
05/07/2022 12h18
Péssima. Saímos no soco todos os dias
elas respondem
05/07/2022 13h15
Tenho 5, só eu de mulher. Tem uma diferença de tratamento gigantesca sim, principalmente por parte da minha mãe.
Desde os 10 sou obrigada a lavar a louça, meu irmão de 16 só lava o prato dele pq eu mando e ainda sou xingada (a mãe dele n fala nada, age como a sua).
o jeito é ir levando.
05/07/2022 12h28
Temos uma boa relação, e eu como a única menina sofri na pele essa diferença de: eles não precisam ter compromisso com nada e eu arrumar a bagunça deles.
Agora que eles cresceram já sabem fazer as coisas.
05/07/2022 12h48
meu irmão é um vagabundo que passa o dia no celular e não faz nada da vida além de comer, dormir quando tá clareando o dia e dizer que tem ansiedade, nem estudar faz questão. na idade dele eu fazia tudo em casa, minha mãe sempre passa a mão na cabeça dele, justamente por ser homem. também não faço mais porra nenhuma, ela que bote ele ou faça pra todo mundo se quiser.
anônima
05/07/2022 12h27
O meu irmão tem 23 anos. E eu 18! A gente vive
Entre tapas e beijos. Sou mais chata e enjoada! E ele é bem folgado e bagunceiro
anônima
05/07/2022 12h56
É assim mesmo. Minha mãe não cobrava muito dos meus irmãos, mas de mim bastante. Por sinal, eu acabei pegando uma certa aversão a esse tipo de coisa, odeio cozinhar, odeio casa desarrumada e tenho nojo de casa suja, mas não curto ficar limpando, arrumando, passando roupa... Por isso deve ser bom morar sozinha, a arrumação da casa se mantém por mais dias.
anônima
05/07/2022 12h42
Acho q sim, a gente sempre briga quando ficamos muito tempo juntos mas é legal na maior parte do tempo
05/07/2022 13h45
Não sou próxima de meu irmão e não fomos criados juntos
05/07/2022 12h45
O caçula e muito chato
anônima
05/07/2022 12h39
Só tenho 1 irmã.
Temos sim
05/07/2022 12h39
Ele tem 7 anos, então qualquer coisa um tapão na boca resolve.
anônima
05/07/2022 12h33
É uma relação 'fds' fds pq eu não me importo com eles e eles também não estão nem ai pra mim
anônima
05/07/2022 12h23
Tenho sim.
anônima
05/07/2022 12h19
S, ele tem 10 anos. As vontades de meter a mão na cara dele ñ passa kkk mas ok