Meninas, o que vocês acham de uma olhada na boca?

0
anônimo
448
4a
quando estão conversando é o cara fia olhando pra sua boca, vocês acham algo invasivo ou levam em uma boa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
12
7
elas respondem
12
É bem sugestivo
anônima
4a
Eu olho sempre principalmente quando estou caidinha pelo cara kkk
anônima
4a
Levo numa boa. Agr querer beijar ...
Eu fico sem graça. Dependendo da situação é constrangedor.
Da a impressão que quer te beijar.
Sim, é invasivo. Eu fico nervosa.
anônima
4a
Só gosto qnd é meu namorado, se outro homem olhar pra minha boca eu denuncio por assédio
anônima
4a
Depende
Acho meio estranho
anônima
4a
Se for um cara bonito, eu olho pra boca dele também
anônima
4a
Eu sempre fico desconfortável, mas é porque eu tenho um bocão, aí chama mais atenção. Já até me acostumei.
É meio desconfortável
eles respondem
7
Ele deve ser dentista
Acho invasivo
anônimo
4a
Uma vez fui atender uma mulher (arrumar a internet no ap dela), e ela não parava de ficar olhando pra minha boca e torax. Na hora que resolvi dar uma olhadona na boca dela, ela disfarçou kk
anônimo
4a
Se for bonito elas gostam, se for feio é assédio.
anônimo
4a
Elas vão denunciar o cara por assédio
tinha uma mina que só conversava olhando na minha boca, eu adorava. Não sei se eu fazendo o mesmo vou ser bem recebido, acho que se a menina estiver afim sim.
anônimo
4a
Eu às vezes fico olhando pra boca da mina que eu tenho atração quando converso com ela. Mas sem tara. Aquela olhada the flash kkkkk