Por que vocês mulheres nunca chamam o cara no whatsapp?
0
anônimo
308
4a
e quando chama é comentando status
mesmo vcs já se conhecendo ou ficando
qual a dificuldade de mandar um oi e perguntar se tá bem ?
mesmo vcs já se conhecendo ou ficando
qual a dificuldade de mandar um oi e perguntar se tá bem ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
4a
Eu chamo
Se eu tiver interesse pode ter mil me mandando msg, que vou querer a dele. Então chamo
4a
Humm, olha, eu chamo rs.
Tem disso não.
Tem disso não.
anônima
4a
Eu chamei e levei um fora. Primeira e última vez. É isso que dá ser uma mulher de iniciativa.
anônima
4a
Eu n gosto de chamar mas se eu estiver ficando conhecendo e a pessoa sempre me manda msg eu chamo
nunca chamo.
Eu sempre acho que se ele não me chamou no dia, é pq não quer conversar, até pq todo dia é muito chato, e eu também nem tenho tempo pra esperar a boa vontade dele, etc.
Eu sempre acho que se ele não me chamou no dia, é pq não quer conversar, até pq todo dia é muito chato, e eu também nem tenho tempo pra esperar a boa vontade dele, etc.
eles respondem
6
anônimo
4a
Elas só chamam quando estão interessadas.
Porque enquanto tiver um monte de caras chamando elas, elas não precisam se dar esse trabalho.
Mulher não manja muito de como puxar papo ou flertar de cara. Mas elas mandam msg sim. Vc que tem que ir levando o papo para o lado que quer.
4a
Elas tem que tomar iniciativa também. Isso é frescura e doce
4a
Porque elas acreditam que ao chamar o rapaz, eles interpretem que está dando mole para ele.
anônimo
4a
Pq mulher quer smp que a gente quem envia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!