Por que vocês mulheres nunca chamam o cara no whatsapp?

anônimo
e quando chama é comentando status
mesmo vcs já se conhecendo ou ficando
qual a dificuldade de mandar um oi e perguntar se tá bem ?
eles respondem
Porque elas acreditam que ao chamar o rapaz, eles interpretem que está dando mole para ele.