Por que vocês mulheres nunca chamam o cara no whatsapp?
anônimo
e quando chama é comentando status
mesmo vcs já se conhecendo ou ficando
qual a dificuldade de mandar um oi e perguntar se tá bem ?
mesmo vcs já se conhecendo ou ficando
qual a dificuldade de mandar um oi e perguntar se tá bem ?
elas respondem
nunca chamo.
Eu sempre acho que se ele não me chamou no dia, é pq não quer conversar, até pq todo dia é muito chato, e eu também nem tenho tempo pra esperar a boa vontade dele, etc.
Eu sempre acho que se ele não me chamou no dia, é pq não quer conversar, até pq todo dia é muito chato, e eu também nem tenho tempo pra esperar a boa vontade dele, etc.