Por que vocês mulheres nunca chamam o cara no whatsapp?
anônimo
e quando chama é comentando status
mesmo vcs já se conhecendo ou ficando
qual a dificuldade de mandar um oi e perguntar se tá bem ?
mesmo vcs já se conhecendo ou ficando
qual a dificuldade de mandar um oi e perguntar se tá bem ?
eles respondem
anônimo
4a
Elas só chamam quando estão interessadas.