Por que vocês mulheres nunca chamam o cara no whatsapp?
anônimo
e quando chama é comentando status
mesmo vcs já se conhecendo ou ficando
qual a dificuldade de mandar um oi e perguntar se tá bem ?
mesmo vcs já se conhecendo ou ficando
qual a dificuldade de mandar um oi e perguntar se tá bem ?
elas respondem
anônima
4a
Eu chamei e levei um fora. Primeira e última vez. É isso que dá ser uma mulher de iniciativa.