O que acham dessa frase: "O que sinto por você é motorista, porque passageiro não é"?
0
anônima
476
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
anônimo
4a
Parece não ter sentido kkkkk
Frases de parachoque de caminhão
anônimo
4a
Meio estranha mais entendi o sentido kkkk
Brega
4a
achei ótima, vou usar kkkk
elas respondem
6
N curti
Cafona, porém criativa. rsrs
4a
Cantada enfadonha
4a
Passageiro no sentido de não durar.
Bem sem graça, há frases mais envolventes e engraçadas que essa.
anônima
4a
Kkkkkkkkkk que bobo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!