O que acham dessa frase: "O que sinto por você é motorista, porque passageiro não é"?
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Meio estranha mais entendi o sentido kkkk
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Meio estranha mais entendi o sentido kkkk | elaele