Marido saiu para “resolver” umas coisas de manhã, nem perfume ele usa, porém nessa manhã ele usou até creme de pele. Achei estranho para uma pessoa que nunca usa… enfim nada anormal!

Ele tomou banho como sempre e saiu, então chegou na hora do almoço, dizendo estar com vontade de (trans@r)

Mas aí ele poe o negócio para fora e estava sujo, como se tivesse tido relação (umas coisinhas brancas) kkkkkk, sei nem o que pensar nesse caso, ELE DISSE QUE PODERIA ESTAR SUJO POIS ANDOU MUITO, MAS SE ELE TOMOI BANHO COMO SURGIRIA AQUELA SUJEIRA ?!

elas perguntam
14 2
eles respondem
05/07/2022 14h42
Acho que ele não séria tão burro assim, se ele tivesse feito isso ele teria se limpado ou tomava outro banho.
05/07/2022 14h49
Não era pra ser o contrário?

Se ele tá transando com outra, não seria de esperar ele chegar e não querer sexo pq já transou?
Isso aí que vc disse só me leva a crer em duas coisas:
1) ele é porco e não se lava direito
2) vc é paranoica.

Sério, me explica essa lógica tua dele transar na rua e querer transar mais com vc.

Quem almoça na rua não sente fome em casa até a janta.
05/07/2022 14h39
Cuidado pode ser DST
05/07/2022 14h43
Mande ele ir tomar um outro banho. Vai que ele não lavou a piroca direito.
05/07/2022 14h40
vc é retardada
anônimo
05/07/2022 14h40
é traição só quando se pega no flagra
05/07/2022 14h42
Meeeu deeeus... nada a ver
anônimo
05/07/2022 14h42
Pode ser que tenha sido isso, quando homens andam também transpiram na região íntima ou
pode ser que não tenha tomado banho direito
05/07/2022 14h43
Own, que lindo! A mulher paranoica acusando o marido de traição sem provas, que fofo!

Não sei, mas diz pra ele ficar esperto com relacionamento abusivo.
anônimo
05/07/2022 14h45
Ensine a ele como ser mais discreto. Aí não terá que passar por isso. Espero ter ajudado
anônimo
05/07/2022 14h55
são vermes roendo o pênis dele, ta entrando em decomposição
05/07/2022 14h58
Meio estranho, qual cara iria trair e chegar sujo em casa? Só se ele fosse burro pra krl
05/07/2022 15h00
Pode ser,mas uma coisa que eu não entendi nessa historia é por que ele iria querer transar com voce tendo um caso com outra?
Posso estar enganado,mas isso não me fez muito sentido
06/07/2022 00h53
Não descobriu.
elas respondem
anônima
06/07/2022 08h55
Ele pode não ter transado com ela, só ficaram se pegando e ele ficou excitado, dai lubrificou e ficou "sujo". Por isso ele chegou em casa e quis transar com vc, pq tava louco de tesão depois de ver ela.
anônima
05/07/2022 14h41
..... Falo nada