Gostaria de saber sobre a reflexão de vocês.

eles perguntam
7 1
elas respondem
05/07/2022 15h55
Ganhando pouco é ruim.
05/07/2022 15h36
Ser multimilionário seria mais benéfico nesse caso.
05/07/2022 15h36
Não sei o que é isso
anônima
05/07/2022 16h37
Benefícios.
A curto prazo pode não ser valorizado, ao longo prazo pode mostrar seu valor ;
Você mesmo pode desenrolar problemas que envolveriam mais pessoas, otimizando tempo e até dinheiro;
Se você é multitarefa é pq adquiriu conhecimento, conhecimento nunca é ruim;
Vc realizando , vc economiza.
anônima
05/07/2022 16h39
O mercado hoje em dia praticamente te obriga a ser multitarefas.
anônima
05/07/2022 16h40
Maleficio
05/07/2022 16h44
Se eu estou lendo ou assistindo algo , preciso estar em silêncio, sem falar. Caso contrario não consigo prestar atenção direito. Conheço pessoas que conseguem. Pra algumas coisas consigo ser multi , pra outras não. Determinados trabalhos te exigem ser multi mas ao longo prazo será benéfico pra saúde? Creio que não...a não ser que o ambiente de trabalho se aprimore a ponto de tornar o trabalho humano menos oneroso pra saúde.
Imagine você trabalhando num escritório imenso com pessoas falando e você sentado na sua mesinha tentando desenvolver suas tarefas. A longo prazo, no fim do dia, terá dor de cabeça frequente. Não somos máquinas muito embora o mercado de trabalho nos trate como tal.
eles respondem
05/07/2022 15h38
Depende,se a pessoa conseguir de boa.
Eu mesmo prefiro não dividir a atençao entre as tarefas