Estou tentando me reaproximar de um cara que eu ficava, mas não sei se vale a pena insistir... Depois do episódio que tive de dormir na casa do amigo dele (não rolou nada, dormi lá por estar tarde e por eu estar bêbada o menino que eu ficava me deixou no role) não voltou mais ao normal, ele só me encontra agora às escondidas... Eu parei de aceitar ficar encontrando ele só quando ele estava bêbado ou carente e recentemente ele me falou que sentia minha falta e tal, que queria pagar um pernoite pra gente beber "de boa", curtir a hidro, tomar umas e comer uns lanches, na amizade segundo ele.. detalhe: a gente nunca transou. Eu acho que ele só quer conseguir oq ele não conseguiu até agora, mas um lado meu está querendo ir... Não sei oq eu faço, não queria virar assunto de novo por isso, sinto que a poeira já baixou, mas não sei se ele quer me ver pra ver se eu mudei ou só pra conseguir oq ele quer e sair fora...

Obs: em relação ao meu erro eu sei que vacilei, por isso estou tentando mudar....

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/07/2022 16h11
Tô rindo muito do beber de boa e comer guloseimas no motel heuheueheuheuheuheue
anônimo
05/07/2022 16h09
Essa relação está fadada ao fracasso. O cara te larga bebada com os amigos dele, você dorme na casa de um, não vejo nada de bom saindo disso.
elas respondem
anônima
05/07/2022 16h12
Ele só quer transar com você, se você aceitar e for, depois disso ele vai se afastar, vai começar a te ignorar.
05/07/2022 16h24
Deixa pra lá