Estou trabalhando há tres meses! É meu primeiro emprego e nao gosto pois me sinto um lixo pq estou em um cargo que não é valorizado. Ganho pouco e me sinto sufocada e triste a cada dia. Ultimamente está sendo pior pq está faltando funcionarios, alguns pediram conta. O bom é que aqui eles dao oportunidade de cresecer na empresa e ser promovido. acho que seria menos pior se eu fosse promovida.. Mas penso que nao vou ser promovida pq sou muito quieta e calada
é extressante ter que lidar com o público. As pessoas são mal educadas porcas e nojentas.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
05/07/2022 16h42
É o que, telemarketing? Isso dai não é emprego pra gente tímida e sensível.
elas respondem
anônima
05/07/2022 16h42
Desculpa a sinceridade..
Todo emprego será assim.
Você enfrentará problemas todos os dias, adaptação por falta de funcionário, ter que aturar ordens de pessoas que parecem/ não te valorizam.
Como é o primeiro entrego, sugiro que tente aguentar...será bom pra vc crescer profissionalmente.
05/07/2022 16h37
É estressante. Será que ser promovida seria a solução? Será que trabalhar com o público é mesmo o seu perfil?
Você pode usar o salario pra se qualificar ou mudar de área...o que não dá é se martirizar, sofrer e não caçar soluções.
anônima
05/07/2022 16h43
Algumas pessoas são insuportáveis mesmo e lidar com o público é dificil, mas vc tem q pensar q na maior parte dos empregos vc vai precisar lidar com gente assim e vc acabou de entrar, então uma promoção leva tempo, se vc fizer seu trabalho de forma correta ela vai vir, mas vc vai precisar de paciência, seja nessa empresa ou em qualquer outra que for trabalhar.
05/07/2022 16h45
Caracaaaa...e você trabalha com o que?

Lamento informar, mas não existe trabalho perfeito, até porque o nome não é trabalho à toa.
Vai ter que matar um leão por dia e lidar com pessoas que não gosta em qualquer lugar, isso faz parte da vida.
anônima
05/07/2022 16h45
Nenhum emprego é um mar de rosas. Se não gosta daí, procura alguma outra coisa, mas só saia quando tiver outro garantido.