Mulher está mais ligada à afeto e essas coisas e mesmo tentando ser mais "moderna" e se relacionando casualmente, uma hora ou outra ela vai se apegar ao homem, que não vai querer assumir nada, apenas gozar. Isso não é verdade?

No final, ou a mulher arranja alguém, ou ela fica sozinha que é melhor do que ser tratada como marmita.

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
05/07/2022 18h41
A modernidade diz pra mulher sair por ai trepando com varios. Mas se vc analisar as coisas logicamente a mulher n foi feita pra sair trepando assim com qualquer um.

A mulher tem o lado emocional ligado ao sexo, tanto q a mulher sente até emoções bem estranhas durante o sexo q é o caso de chorar. Então ela vai se apegar sentimentalmente pelo homem.

Tem tb a parte do sexo, a mulher depende do homem para gozar e ter satisfação. Ja o homem n depende da mulher para gozar é só meter e gozar mesmo q a mulher te ache feio. A mulher no sexo quer q o homem deseje ela, e q ele se preocupe e á faça gozar primeiro. O sexo é um negócio q o homem tem o controle e a mulher depende da vontade dele de querer fazer ela ter satisfação.

E gravidez a mulher vai ter o corpo todo transformado e passar 1 ano assim, e ela precisa de cuidados etc o homem paga pensão, mas a mulher fica com a parte mais trabalhosa.

E no sexo casual o homem tem a certeza q vai gozar a mulher nem isso tem, pode ser q ela da e nem goza e dps volta pra casa frustrada. Tb o homem pode comer ela ruim e tratar mal e traumatizar a moça
anônimo
05/07/2022 17h43
Homem é mais racional e mulher é mais sentimento, muito mais fácil a mulher se apaixonar em uma foda casual do que o homem, nessa ela quebra a cara bonito, por que o cara não vai assumir ela e ela vai se iludindo sozinha.
Por mais que a mulher diga que é desapegada a natureza dela é contrária aisso, uma hora ou outra vai se apaixonar pelo comedor.
anônimo
05/07/2022 18h24
Mulher rodada só serve pra ser a marmita mesmo, a gente vai SMP casar com a mais recatada
05/07/2022 17h42
Sexo casual é uma degeneração. Um homem rodado tem mais valor, ele conquistou várias mulheres. Uma mulher rodada só abriu as pernas....
05/07/2022 17h45
Concordo em partes.
A mulher é mais afetiva mesmo. A tendência é a mulher se apegar mais rápido e as vezes estragar tudo antes do homem se apegar, e realmente alguns não se apegam fácil( ou não se apegam a vc).
Mas dizer que é mais vantajoso para o homem está errado.

É vantajoso igualmente para ambos.
Se vc não sabe brincar, não desce pro play
anônimo
05/07/2022 17h43
Não. Nada disso. Sexo casual é bom para ambos, auljer costuma se apaixonar mais fácil, mas não tem prejuízo para nenhum dos dois !!!
05/07/2022 18h07
Homem que se casa com uma mulher e o que sai perdendo
05/07/2022 21h38
Mulher também precisa transar então a vantagem não existe para ninguém. Se ela quis dar era pq queira sentir prazer.
05/07/2022 20h31
Homens tambem se apegam as vezes
06/07/2022 00h31
É ao contrário.
05/07/2022 20h28
Sem contar que para a mulher pega má fama, de rodada e tal.
05/07/2022 18h03
Homem tbm se apega
elas respondem
05/07/2022 17h48
Isso aí. Algumas facetas do feminismo defendem q a mulher pode fazer sexo casual para se "igualar" aos homens. Mal sabe elas q fazendo isso no máximo conseguem se equiparar a um cafajeste qualquer
anônima
05/07/2022 17h45
Não tem vantagem pra nenhum dos dois. Apenas degradação.
05/07/2022 17h47
Concordo, também pelo risco de engravidar ( a mulher sempre fica com o peso maior de cuidar da criança, e tem cara que simplesmente esta gastando com a criança, acha que "vc deu o golpe do baú nele"), e o ônus social, mulher é muito julgada por promiscuidade, ao contrário dos homens.
05/07/2022 18h45
Claro
Se for pra ficar no casual cobra pelo menos doi no coração mais o dinheiro esta garantido!
Melhor que dar para um e outro
Só para fazer numero
Ou
Se valoriza e espera a pessoa certa.
05/07/2022 18h43
Sim, mulher não foi feita para sexo casual, uma hora ela vai criar sentimentos
anônima
05/07/2022 18h14
Vai ser vantajoso p mulher o dia que ela for muito bem resolvida mas mulher põe um monte de coisa encima de uma coisa q devia ser momentânea
05/07/2022 18h17
Creio que o termo seja: pega mal para a mulher e não para o homem.
anônima
05/07/2022 18h22
Normalmente eu que não consigo me envolver. Sou uma pedra de gelo. Os caras é que sempre querem.
anônima
05/07/2022 17h42
É ano
anônima
05/07/2022 18h17
É mais vantajoso para os homens.
anônima
05/07/2022 18h15
Com certeza