Já não vou ao insta. E a minha mãe disse para ir ao dela ver as fotos da minha prima.

Senti-me a coisa mais feia desta vida.
Sabem aquelas modelos de insta, que são naturais, lindas, com um bom outfit, sobrancelhas super no ponto, cabelo lindo, magra no ponto e bem tratado, cara super limpa? É a minha prima.
Tipo influencer.

Sinto-me miserável quando vejo fotos dela. No insta senti-me pior.

Não que me fique a comparar, mas o facto de ser minha prima acho que me dá aquela coisa de comparar e achar que sou bem merda.

Tenho a cara gorda, cabelo medroso, cara cheia de marca, gordinha, não tenho roupa bonita.

E a minha mãe sempre q vê uma roupa nela é capaz de falar q gosta da roupa quando antes eu queria comprar e ela não gostou por causa do meu peito.

elas perguntam
21 13
eles respondem
05/07/2022 18h26
Tbm tenho um primo bonitão. A vida não é justa
anônimo
05/07/2022 18h31
Descubra o que ela tem de tão bonita e copie o que puder (e gostar). Ninguém nasce condenado a feiura. Fico olhando as meninas do tempo de escola com quem trombo as vezes: umas que eram linda, só o bagaço e outras em quem eu nem reparava, radiantes e belas. Os hábitos podem nos moldar e mudar
05/07/2022 23h51
Aposto que essa prima pessoalmente nem deve ser tudo isso. Deve estar cheio de filtro essas fotos dela. Além do mais essa necessidade extrema de ser reconhecida como linda, reflete um vazio interior enorme.
anônimo
05/07/2022 18h39
Fotos pra avaliar.
06/07/2022 00h05
Deixa eu ver a sua prima.
Imagens.
05/07/2022 22h03
Não se compare a ela assim,voce é linda tambem,ja vi uma foto sua uma vez.
Cada uma é de um jeito unico e especial,nenhuma melhor ou pior do que a outra
anônimo
07/07/2022 09h35
Apresenta sua prima então ué kkkk
anônimo
05/07/2022 22h44
É só vc se cuidar se arruma q fica linda igual
06/07/2022 01h32
Não se compare a ninguém, isso vai ter levar a desenvolver depressão. Redes sociais são o lugar perfeito pra ficar se comparando com os outros.
anônimo
06/07/2022 00h01
Não posso opinar em assuntos femininos...não entre em estado de competição e tente melhorar um dia por vez!
05/07/2022 23h57
Passa aí p insta dela entã...
anônimo
05/07/2022 23h56
Ainda bem que não houve comparação. kkkkk
05/07/2022 22h44
Tua insegurança próxima de 10 e tua autoestima próxima de 0. Que é isso, moça? Hora de buscar equilíbrio. Chega de se sentir a pior, a feia, a incapaz. Você tem valores superiores a aparência. Essa tua insatisfação com relação à aparência, pode ser resolvida com alguns passos, como dieta, exercícios, etc. Assim procedendo, teu bem estar psicológico acompanhará.
05/07/2022 22h43
Instagram é tudo fake, tudo ilusão a realidade é bem diferente
anônimo
05/07/2022 22h41
lamento
05/07/2022 22h40
é quase inevitável não nos compararmos, tmbm tenho um primo bonitão hahaha, acho que você poderia então comprar umas roupas na shein(roupas da shein são lindas pra mulheres) cuidar mais do seu cabelo e entrar na academia, isso ja ia dar um up de uns 50 em você, no mínimo
anônimo
05/07/2022 22h36
hackeia o insta e exclua as fotos
anônimo
05/07/2022 22h33
Descobriu o obvio.
anônimo
05/07/2022 18h36
Vamos lutar com a arma que temos, a vida e assim uns mais bonitos que outros
05/07/2022 18h49
Você tinha que se sentir feliz por ela.
Você não é feia.
05/07/2022 18h37
é horrível, eu te entendo. Solução é aceitar e compreender que se machucar será pior.
elas respondem
anônima
05/07/2022 18h32
Eu tenho uma prima muito mais bonita que eu,mas eu nem ligo.Vou ser médica kkkk
05/07/2022 18h39
minha psico me disse uma vez: não se compare, se inspire.
anônima
06/07/2022 01h34
Primo é uma raça que não devia existir
anônima
05/07/2022 18h26
Normal.
Existem pessoas mais bonitas que a gente mesmo. Nem por isso vou ficar me inferiorizando.
Aceite e ponto. Será bem mais feliz.
anônima
05/07/2022 22h12
Deus tem os seus escolhidos, a gente só tenta ser "bonitinha arrumadinha" e eu nem ligo se tal fulana é mais bonita que eu, o que importa é o caráter da pessoa. Tenho umas primas que são bonitas por fora, mas por dentro são podres.
anônima
05/07/2022 18h39
Também tenho um pouco disso mas é com irmã, e chato mesmo :(
05/07/2022 18h30
Mas você se sente incomodada por conta dos seus seios? E oq te impede de usar roupas que tu gosta?
anônima
05/07/2022 18h38
Instagram é uma porcaria. Tudo parece perfeito e lindo por lá. Uma rede social de mentiras, só serve pra isso, pra você ficar mal.
anônima
05/07/2022 18h36
Eu sempre fui a prima mais linda e mais inteligente, então eu nunca me senti inferior por causa da aparência em relação às pessoas de meu ciclo social. Você precisa de acompanhamento com um profissional, para entender o motivo de você se sentir assim. Quando eu era novinha, fiz parte de uma religião que preparava os jovens mentalmente para evitar esse tipo de situação pela qual você está passando.
06/07/2022 01h39
Eu já fui bem gordinha, sofria bullying na escola o tempo todo, eu tenho uma prima como a sua, estilo modelo, e as pessoas me comparavam a ela na infância e eu me sentia um lixo... Mas sabe, a minha história de patinho feio teve também um final feliz, atualmente meu cabelo é bem tratado, até tem pessoas elogiam meu corpo(depois que passei por completo pela fase da adolescência) meu rosto se transformou, pareço outra pessoa, mas mesmo depois disso ainda tenho frequentes problemas de autoestima, as pessoas pararam de me comparar, mas ainda existe sequelas, me preocupo cntg, se quiser conversar, te passo meu número, me fala, qual sua idade?
anônima
05/07/2022 18h26
Me passa o Instagram da sua prima? Privado
05/07/2022 18h32
Até tu, Brutus!?
anônima
05/07/2022 18h46
Não vá mais ao insta