Por que namorar sendo que existe traição?
0
anônimo
392
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
4a
Você fala como se todo relacionamento terminasse em traição.
Você precisa colocar na balança os prós e os contras ao entrar em um relacionamento sério.
O risco de traição existe, e se você for uma pessoa que fica muito mal quando isso acontece, escolha muitooooo bem tuas parceiras.
Você precisa colocar na balança os prós e os contras ao entrar em um relacionamento sério.
O risco de traição existe, e se você for uma pessoa que fica muito mal quando isso acontece, escolha muitooooo bem tuas parceiras.
4a
Entenda que não é sempre que um relacionamento vai acabar em traição. Não generalize isso.
Vão existir pessoas que vão levar a relação à sério e outras não. Saiba escolher e definir quem vai ser seu parceiro(a).
"Por quê viver sendo que existe a morte?"
Vão existir pessoas que vão levar a relação à sério e outras não. Saiba escolher e definir quem vai ser seu parceiro(a).
"Por quê viver sendo que existe a morte?"
4a
Zzzzzz
anônima
4a
Nunca namorei, também não quero. Não sei a resposta
eles respondem
5
Por isso arranjar uma pessoa com caráter.
anônimo
4a
pra levar chifres ué
Tem que escolher a pessoa certa,que não vai trair
anônimo
4a
porque as pessoas sao doentes mentais.
anônimo
4a
É um risco em prol de algo maior. Existir traição não vai te fazer ser traído, cuidado com suas escolhas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!