Alguém que usa o DIU Mirena poderia me dizer se houve o aumento da oleosidade da pele e consequentemente das espinhas?
Quero colocar mas tenho receio em relação a ter muitas espinhas.
Lembrando que tive quase nada de espinhas ao longo da vida.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
05/07/2022 21h08
Olha moça cada caso é um caso né... Mas tenho uma conhecida que nunca teve problemas com espinhas e após colocar o diu, ela ficou com a pele (área t ) cheia de espinhas, manchas
anônima
05/07/2022 21h07
Obs.
Já estou fazendo os exames pra colocar :)