Homens:

Alfa: confiante, direto, badboy, líder, come todas, desde os 11anos de idade sai desvirginando as menininas do bairro, mulher começa a chorar por baixo quando ta perto desse homem. Toda mae solteira no ensino medio ele é o pai da criança.

Betinha: menino bom, introvertido, colaborativo, n tem confiança, evita riscos, sensível, geralmente é simpático e alguns tiram vantagem dele, mulher manda nele e ele obedece, a esposa fala q ta com dor de cabeca na hora de trepa, n tem pegada.(muitas mulheres preferem este otario pra se casar pq esse homem é fiel)

Omega: meio nerd e meio alegre, irresponsável, imaturo, sem ambição, vive jogando ou assistindo filme um bobao, vive colecionando e gastando dinheiro com porcaria, n se importa com nada. Só atraso de vida esse lixo é inteligente mas n usa pra porra nenhuma gradiosa.

Gama: tem alguns traços de todos outros, aventureiro, independente, quer ser respeitado tem confiança, vive indo no mato ou em esportes radicais é aqueles tonto q vai no meio do mato bater palma pro por do sol, e sai na chuva com os braço apertas. Teve um passado difícil e é rancoroso.

Sigma: é o betinha menino bom q queria ser alfa e n conseguiu. Então ele tenta ser um alfa solitario. Foi rejeitado pelas mulheres e ta traumatizado, mas é bem sucedido e diz q n precisa de uma mulher em sua vida. Acha q é um lobo solitário mas ninguem liga pra ele.

Mulheres:
Vejam a imagem ta em ingles vai la e traduz deixa de ser preguiçosa.
Vc é qual das duas ?

A stacy: putona peituda e bundunda. só vive se mostrando pra macho, enfia shortinho no cu como se fosse uma calcinha e diz q n faz isso pra macho. Da muito pros chad, é uma rapariga. Tem autoestima baixa e finge q n, se compara com todas e faz o inferno na vida da amiguinha.

Becky: é normalzinha é estranha, estuda e n quer saber de maquiagem. Geralmente namora um nerd q trepa mal.

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
06/07/2022 00h37
Mulher só tem duas classificações, aí complica.
anônima
06/07/2022 00h42
Coitado dos nerds.
06/07/2022 00h43
Até parece que eu vou ler esse textão.
anônima
06/07/2022 00h54
Betinha é superior aos outros
anônima
06/07/2022 02h32
Não me encaixo em nenhuma das opções para mulheres.
Não tenho complexos com sexo, sou apenas o sexo oposto ( dos homens) e não uma espécie diferente.

Quando quero me envolver com alguém não é apenas por uma característica física ou socioeconômica. Existem muitas outras características que observo bastante.

Não acho legal homens nem mulheres que se comportam como animais no cio, porque indica uma visível falta de autocontrole e pessoas descontroladas são problema. Não importa o quanto esteja bem financeiramente ou sejam bonitas, pessoas descontroladas são um perigo.

Resposta dada e justificada.
anônima
06/07/2022 00h38
Acho que isso é só na internet mesmo, aliás para mulheres tem duas opções.
anônima
06/07/2022 07h32
Putz, vai viver a vida real!
06/07/2022 00h50
Kkkkkkkkkkkkk Gostei do Gama
Já minha definição, não existe ainda.
06/07/2022 07h34
Me vejo facilmente envolvia com o ômega e o gama, falta ampliar as classificações kkk
06/07/2022 07h38
Cara isso é tão pré adolescente que eu nem sei por onde começar. Só tem esses 2 tipos de mulheres no mundo, confia!
eles respondem
06/07/2022 00h36
Sou Alpha Chad Sigma Supremo
anônimo
06/07/2022 00h40
Me enquadro no gama...
06/07/2022 00h49
Quem usa esse vocabulário é doentinho
06/07/2022 00h59
Sou Omega.
anônimo
06/07/2022 02h15
"Desvirginava mocinhas inocentes e dizia que era crente, mas não sabia rezar." João de Santo Cristo era Alfa memo oia!
06/07/2022 01h23
Texto sem base comportamental teórica e provas científicas, nota 0.
06/07/2022 01h21
kkkkkkkkkkkkkkj
anônimo
06/07/2022 01h09
Sou um homem delta (ou o normie da terminologia incel)

https://en.wikimannia.org/Delta_male
https://wikinet.pro/wiki/Normie
anônimo
06/07/2022 00h58
Tô mais para sigma, tirando a parte de traumas
06/07/2022 09h11
Vendo as definições no link que o Mazda deixou, eu me identifiquei mais com os conceitos de Gamma e Beta.