Eu e meu ex terminamos por causa do ciúmes dele. Ele é ótimo em todos os sentidos mas o ciúmes é um pouco grande,tem ciumes de um amigo específico agora mais antes era de outro colega além de ficar olhando as curtidas nas minhas fotos e tentar ver o meu zap
Hoje ele me pediu uma nova chance prometendo que vai mudar que eu sou a mulher da vida dele
Ele já me apresentou pra família inteira dele
Devo dar mais uma chance?
Obs:uma amiga falou que é normal que deve ser insegurança por ser o primeiro relacionamento sério dele

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/07/2022 01h03
Esse cara ainda vai te dar dor de cabeça.
anônima
06/07/2022 01h07
Da uma chance, quem sabe seja isso mesmo que a sua amiga falou.
eles respondem
06/07/2022 01h30
Geralmente pessoa muito enciumada é problemática.
anônimo
06/07/2022 02h56
Acho que ele gosta de você, mas os ciúmes é inevitável, ainda mais com essa exposição exagerada em redes sociais dos dias atuais, onde as pessoas reagem às suas fotos como se fosse um "pedaço de carne". Antigamente, tínhamos que comprar uma Playboy se quiséssemos ver mulheres em poses sensuais, seminuas ou literalmente nuas, mas atualmente não, é só entrar no Instagram que você consegue ver a até a vizinha de biquíni kkk. O que estou querendo dizer é que isso intensifica o ciúmes das pessoas que já são naturalmente ciumentas e por mais que ele goste de você e tente mudar isso, não será possível, e sendo honesto, eu compreendo-o, pois é foda ter que engolir a namorada tendo fotos curtidas por machos em redes sociais, não acho que vale a pena. Enfim, é isso que penso.