O que você acha de um rapaz de 24 anos com uma de 18 anos?

0
anônimo
96
12d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
3
15
elas respondem
3
Se ambos tem química, afinidade, respeito e maturidade, tá ótimo! Tem gente que acha que só porque a pessoa é jovem, ela é boba, imatura e irresponsável.
anônima
20d
Normal. Idades próximas.
anônima
20d
Normal
eles respondem
15
Antigamente: Homem de 40 com moça de 15.
O pessoal: nossa que casal bonito!

Hoje em dia: Homem de 25 com moça de 17.
O pessoal: nossa que loucura, onde já se viu, uma criança se envolvendo assim, que homem tarado!

Kkkkkk resumo, o povo é hipócrita e radical demais, no passado eram doidos e permitiam casamentos quase infantil, e hoje invertem o radicalismo pro lado oposto kkkk MDS
Comum, mas a mentalidade pode ser diferente e isso pesar na relação, tem que ver se a maturidade de ambos batem.
Maior de idade, 6 anos de diferença
Normal
anônimo
20d
Gay
Comigo foi o contrário.
Com uma o quê? Bicicleta?
20d
Normal.
Funciona assim, ela tem 17 anos, 364 dias, 23 horas e 59 minutos e 59 segundos? Então junta no jack

Se tem 18 tudo bem meu querido.
Acho que é problema deles.
Agora eu vi. Problematizaram 6 anos de diferença. Senhor anônimo, a maioria dos casais que vi darem certo têm mais de 14 anos de diferença. Aristóteles, leia lá no penúltimo livro da política, recomenda 37 para o homem e 18 para a mulher. E ele dá suas razões.
anônimo
20d
Não tem muita diferença.
Admirável.