Olá, tudo bem?
Esses dias, pedi que um amigo meu viesse trocar as tomadas da minha casa. Ele veio, com boa vontade. Logo mais , conversamos bastante e depois ele deitou na rede e pediu que eu ficasse ao lado dele e acabamos nos beijando. Como eu sempre gostei dele e achei que ele também gostasse, perguntei sobre isso, no outro dia. Mas ele disse que já quis ter compromisso, só que desistiu, pq nossas ideias não se encaixaram. Certo?? Mas ele quer permanecer com amizade , as conversas e ainda ressaltou que se der, até beijinho , mas sem expectativa de relacionamento e sentimento.
SERÁ MESMO QUE ELE NÃO GOSTA??? Isso me deixou confusa, me ajudem aí.

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/07/2022 15h51
Se ele gostasse você, iria querer algo mais formal, e não só ficar de beijinhos quando quiser e tals. Pelo visto ele só quer ficar com você sem compromisso mesmo.
06/07/2022 01h49
Se ele disse que não quer ter relacionamento, acredite. Não suponha nada além disso
anônimo
06/07/2022 15h52
Ele desistiu porque ficou sabendo que voce tem login no elaele.
elas respondem
06/07/2022 01h52
se você gosta dele, cuidado pra não se magoar com esse tipo de amizade colorida amiga… :/
06/07/2022 15h58
Ele só quer tirar uma casquinha, beijo é tão gostoso, aproveita e tira casquinha dele tbm...