Nd contra ela, eu adoro ela. Mas ela passa uma imagem ruim pro Brasil q Brasileiras só mostra o bumbum tal, pega qualquer um. Imagine quando eu ir lá pro EUA, ser atriz famosa vim um entrevistador com umas perguntas constrangedora. Sei q ela q mostrar o Brasil pros gringos apresentar o funk a música brasileira, mas deve jeito? se a gente encher o saco dela ela fala q somos machistas tals.

elas perguntam
18 15
eles respondem
06/07/2022 09h30
Ela apenas atende sua bolha, que é de pessoas iguais a ela ou que gostariam de ser como ela, tão somente por lucro. Nesse sentido, ela é muito inteligente, pois sabe usar o que possui e transformar isso em dinheiro.

Não é uma vergonha para o Brasil, tampouco para as brasileiras, pois a maioria é de pessoas decentes.
06/07/2022 14h33
“Imagine quando eu ir lá pro EUA, ser atriz famosa vim um entrevistador”

Se for esse o problema, não se preocupe. Jamais irá acontecer. Enfim, larga de viralatismo. Cês dão muita importância pra gringo que está cagando pra gente.
06/07/2022 10h26
Os representantes oficiais de estado brasileiro são a presidencia e todo o corpo diplomático/ministros.. .
São desses que vc deveria ter vergonha
anônimo
06/07/2022 08h54
É nosso maior orgulho na música.
E não está envolvida com esquemas de roubos com o governo federal igual os sertanojos.
08/07/2022 20h49
É o orgulho da nossa nação.
08/07/2022 20h30
Não acho ela uma vergonha, eu não sou fã dela como artista, acho até que não vai durar muito como cantora principalmente por ela não ter um estilo próprio. Mas admiro ela como empresária, a mulher tem uma visão de negócio fantástica e levou isso para o lado artístico de uma forma que o Brasil nunca havia visto antes, tiro o chapéu para a inteligência e capacidade dela.
08/07/2022 20h24
Pra começo, discutir com uma pessoa extremista ou que não aceita opinião diferente já é um erro.
Depois que sim, eu considero ela uma vergonha, inclusive pelo rolo que deu dela ter a " música mais tocada" no spotify.

Ela é o exemplo que sustenta a imagem la no exterior que brasileira é tudo prostituta.

Como convencer um gringo do contrário se são os exemplos que eles têm?
anônimo
08/07/2022 20h19
Você que é exemplo de brasileira
anônimo
06/07/2022 14h37
Você está invertendo a ordem. A Anitta passa a uma imagem que o Brasil já tinha antes dela fazer sucesso, então ela só está dando continuidade ao legado. E de forma - sem julgamento - esplendorosa!
Sem contar que foda-se os gringos. A putaria é internacional, não só brasileira.
anônimo
06/07/2022 07h16
Com certeza. Isso nem é cantora, e muito menos artista. Não passa de um lixo essa cabritta..
08/07/2022 20h52
Anita é o que é por outras coisas menos por ser cantora
06/07/2022 14h26
Nem tanto, lá fora a coisa também não tá nada boa.

Se bobear nem sabem que a Anita é brasileira, devem só achar que é de algum país pobre latino americano e pronto huahua..

O fato é que ngm tá nem ai para o Brasil e sua imagem. Das vezes que troquei ideia com gringo, a maioria não conhece quase nada daqui huahua...

Os brasileiros acham que são importantes, mas na verdade não são, os gringos cagam para esse lado do continente americano huaua
06/07/2022 10h35
É uma vadia! Quando não estiver mais fazendo sucesso, com certeza vai virar atriz pornô.
06/07/2022 10h25
É o maior orgulho.
anônimo
06/07/2022 10h23
É um orgulho.
anônimo
06/07/2022 09h24
Brasileira é assim mesmo
anônimo
06/07/2022 08h54
Com certeza.
anônimo
06/07/2022 07h19
Sim
elas respondem
06/07/2022 09h20
O próprio povo brasileiro está morrendo de inveja da Anitta. Luan Santana, Ivete Sangalo, funkeiros e todas essas merdas de sertanejos, nenhum deles conseguiram fazer sucesso fora do Brasil. Não diria que ela faz aqueeele sucesso, mas já é bem reconhecida...e se acharem inapropriado o tipo de musica que ela canta e o tipo de dança que ela dança, lembrem-se que Cardi B, Nick Minaj e incontáveis outros artistas, têm a mesma pegada que ela...mas o povo só critica a Anitta.
Deixando claro que eu não sou fã dela, mas acho ridículo o próprio povo Brasil diminuindo ela às coisas mais baixas possíveis.
06/07/2022 07h43
Não é vergonha. A Anitta é extremamente inteligente...acredito que o fato dela ser despudorada incomoda. Não vejo americano dizendo que a Lady Gaga é uma vergonha pros EUA.
06/07/2022 09h09
Bolsonaro é uma vergonha para o Brasil.
06/07/2022 11h06
Se vc ver as músicas do povo la fora só tem putaria tbm, acho ela foda no sentido que ele conquistou muita coisa e foi pra fora, mas não gosto das músicas dela, porém não dá pra negar o sucesso que ela tem e o marketing que ela faz.
06/07/2022 10h23
Ela não é uma vergonha de forma alguma é apenas uma mulher que promove seu trabalho mostrando o corpo... mas eu não gosto das musicas dela acho que são musicas sem graça com letras fracas e ritmo sem sal
06/07/2022 08h18
Ela dá o que o mundo pede: bunda.
Vai de cada um gostar ou não. Eu não gosto da música dela, me interesso por outro tipo de música.
06/07/2022 07h30
Ela e um sinbolo sexual brasileiro, ela abriou a cabeça de muitas mulheres
anônima
06/07/2022 07h30
Infelizmente, ela e aquela Luiza Sonza fazem isso por que sabem que vende!

Mas de verdade, acho ela incrível. Ela é uma empresária e é poliglota. Mesmo assim esse marketing dela tem um ônus bem tenso.
anônima
06/07/2022 09h50
Eu não gosto das músicas dela, mas, detesto muito mais a perseguição que ela sofre...Humilhação para o Brasil? Não faltam atrizes e cantoras, pelo mundo e, de outras nacionalidades que usam a sensualidade para alcançar o sucesso, mas, não usam a figura delas para representar um país inteiro ou denegrir a imagem dele.
Somos um país que produz inúmeros estilos musicais, mas, só um que foi escolhido para representar o meu país? Sou eu que me pergunto o motivo de escolherem, justamente, ela? Pois, ao contrario do que pregam, são as escolhas que eles fazem que representam eles.
A Anitta só é uma amostra da imensidão musical produzida aqui e, mesmo assim, a cantora mencionada representa um estereotipo que querem vender.
Ela representa todos aqueles que a escolhem no mundo e, isto vai muito além do brasileiro.
Eu não questiono a Anitta, pois, neste caso, ela é apenas uma artista, mas, se desejam usar ela para sujar a imagem de alguém, vão ter que jogar lama no mundo inteiro, pois, foi uma escolha de muitos.
Não é ela que nos representa! Ela foi escolhida para nos representar e, não foi uma escolha do Brasileiro, foi de cada país onde ela faz sucesso.
anônima
06/07/2022 07h23
Acho não
08/07/2022 20h17
Pelo contrário, é o orgulho do Brasil
anônima
06/07/2022 14h33
Já viu o tanto de asneiras que o ministro das relações exteriores disse?
Por que temos a noção de que para ser "boa" precisa ser pudica ou outras nações não irão respeitar? As nações que nos preocupam a "nossa imagem" me desculpe, mas não são tão pudicos assim. Se vestem mais "cobertos" pura e simplesmente por causa do clima.
anônima
06/07/2022 10h28
Lá fora tá cheio de "artista" que faz igual ou pior a Anitta e tem um monte de gente pagando pau
anônima
06/07/2022 09h20
Ele é outras
anônima
06/07/2022 08h59
Sim, é uma vergonha.