Sou mais jovem do que ela ( tenho 22 anos e ela 50)
Sou mais bonita
Sou melhor de cama do que ela ( o meu namorado me falou isso, satisfaço com prazer todos os desejos sexuais dele, inclusive os que a ex dele não curtia fazer )
Me dou muito melhor com ele, ele me falou que ela tem um gênio muito forte, difícil de lidar e que discutiam muito, enquanto que eu ele nos completamos, nos damos muito bem e nunca discutimos durante os nossos seis meses de namoro.
Posso me considerar melhor do que ela, tanto que sou eu a namorada e futura nova esposa dele e não ela que é a ex e mãe dos três filhos dele.

elas perguntam
18 19
eles respondem
06/07/2022 11h33
Vai se tratar, desgraça.
anônimo
06/07/2022 11h23
Você diz ser tudo isso, e ainda assim, ele fala da ex kkk
06/07/2022 11h28
Ouviu o que queria dele mas mesmo assim ainda se sente insegura...
Relaxa, se terminar com ele as mesmas coisas que ele fala pra vc vai falar pra outra...
06/07/2022 19h16
Porém ela é:

* Experiente
* Conhece sobre vida
* Foi parceira por longos anos
*Inteligente pois criou 3 seres humanos
*Esperta pois o fazia sexo quando queria
*Bonita (pela sua insegurança com certeza é)
*Empoderada pois não deixava macho controlar ela
*Além do mais não tinha essa insegurança, arrogância, frescura, e superficialidade.

Somente pelo seu pouco relato já sei como é essa senhora.
anônimo
06/07/2022 17h21
Casa em 1 ano.
Ele tem 50 anos logo vai morrer.

Vc tem 22 anos e ele 50 só por isso ele já tem q agradecer.

Vi vc dizendo q chupa o cu dele e enfiou o dedo. Eu acho q a viadagem existe nesse homem, o desejo de ser possuido pelo rabo está nele tenha cuidado. E n chupe o cu dele para agradar vc n tem q fazer essas coisas só pq ele faz em vc, ele faz pq quer, mulher n tem q chupar cu n
06/07/2022 19h06
Sim, porque com certeza ele falaria pra atual que a ex era mais legal e transava melhor.
06/07/2022 12h55
Isso que você tá falando é na sua opinião, tem que ver se todos concordam com isso. Eu gosto de mulheres geralmente mais velhas, essas novinhas são muitos chatinhas e se acham
06/07/2022 19h42
Você é superior a todas as mulheres.
06/07/2022 19h18
Vc é maior que isso gata
anônimo
06/07/2022 19h07
Tentando ganhar aprovação desse relacionamento.
O cara com uma penca de filhos, e ainda próximo da Ex
Vc sabe até onde aguenta.
anônimo
06/07/2022 19h43
você é melhor porque é mais jovem.
06/07/2022 20h25
Nossa, você tem tanta qualidade e fica se martilizando assim? Coloca uma coisa na sua mente, independente ou não de você fazer o sexo mais gostoso que a ex dele, você jamais vai conseguir apagar o vínculo que eles tem, filhos não se substitui por mulher nenhuma, você deveria ter respeito pela história do seu parceiro, se você é tão boa assim, por que fica se expondo desse jeito? Cuidado para não ficar arrogante, sua idade não será 22 anos para sempre, cedo ou tarde, chegará na idade dela, acho lamentável o seu comportamento.
anônimo
06/07/2022 18h54
nao importa, ele só trocou ela por voce pra fuder com uma mais novinha sem precisar ir todo fim de semana na zona.
06/07/2022 11h54
Que coisa patética eu acabei de ler.
anônimo
06/07/2022 11h28
Não.
06/07/2022 19h03
Menina, tome tenência
06/07/2022 18h56
Nao vi qualidade nenhuma, só defeito.

É jovem e por isso insegura.
Tô até com preguiça de listar os defeitos que vc postou aí.

Resumo:
Tô com pena de vc
06/07/2022 17h25
Quantos anos ele tem?
elas respondem
anônima
06/07/2022 19h21
Se meu namorado tivesse como ex uma Rosana Meneses da vida, eu ficaria surtando. E sabe qual idade dela? 50. Eu a conheci porque frequentava advinha? A mesma clinica de estética. A mulher é linda, culta, é empresária e modelo. Pensou?

Você desse jeito nunca chegará aos 50 causando tremores numa de 29, como eu vi acontecer. Por que parece mais uma ninfeta que procura seu valor no usufruto de um macho de meia-idade sem escrúpulos.

Guria, tenha um pouco mais de honra. Ela não foi uma piranha que ele arrumou numa esquina qualquer não. Foi esposa e cuidou dos filhos dele. Largue o anjo da guarda da mulher!
06/07/2022 17h25
Em todas as suas perguntas e comentários anteriores já dava para perceber essa sua insegurança e, ao mesmo tempo, essa coisa de se achar superior só porque é novinha e bonita, mas essa foi o auge. Muito triste. Eu aconselho que você procure terapia se ainda não o faz.
06/07/2022 11h44
É raro um ex falar bem do outro.
Você pode apenas estar sendo iludida.
Por que ele fala tanto nela? Por que tanta comparação?
anônima
06/07/2022 11h16
o puro suco da insegurança. não tem porque você ficar se comparando com ela, principalmente fazendo lista de prós e contras. ainda que você tivesse mais contras, ele escolheu estar com você nesse momento e isso já deveria bastar. fora que se você se deu ao trabalho de fazer essa lista assumindo que você o beneficia tão mais, no interior você sabe que apesar de tudo isso ela teria mais chance.
anônima
06/07/2022 19h20
Você é jovem, mais vai envelhecer...ah e tem gente que a genérica não ajuda viu linda.
É claro que vai falar isso, afinal ele está com vc...mas ficou anos com ela e CASOU, ruim de cama ela não era.
Seis meses é tudo flores....vamos ver até quando não vão
discutir
Ela terá vínculo eterno com ele.

E outra coisa, 22 anos... vc precisa viver e amadurecer... Buceta de ouro muitas tem, caráter não.
anônima
06/07/2022 19h01
Você é corajosa, isso sim. Pra perder a juventude com um cara divorciado, pai de três filhos e que provavelmente vai arrumar mais um com você, tem que ter coragem. E a raiva que ele sente da ex, ainda pode ser amor, mesmo amando a ex-mulher, nada impede que ele sinta prazer com você.
anônima
06/07/2022 11h04
Namorar um cara que já tem três filhos...coragem em.
06/07/2022 12h58
Me intriga como ex tem o poder de causar insegurança até sem a intenção.
06/07/2022 11h08
Para de se comparar
Óbvio que uma garota nova vai ter um corpo melhor do que uma mulher que teve 3 filhos e vc acha que ele vai falar bem dela? Claro que não, garanto que no começo do namoro com a ex era as mil maravilha

Só quem tá ganhando nisso é ele
06/07/2022 11h30
Aí que vergonha disso. Hahahahahah. Tomara que ele logo não perceba essa tua falta de maturidade, pois ela está escancarada. Entrega não só a sua idade, mas também todas as suas inseguranças.
anônima
06/07/2022 11h18
Grande bosta,ninguém liga.
06/07/2022 20h15
Não, você é muito insegura.
06/07/2022 19h46
Entendo guerreira, força kkkkkk
anônima
06/07/2022 19h45
Uma coisa n tem nada a ver com a outra. Vc pode até estar cm ele agora mas isso n diz absolutamente nada oh deixa te falar tenho um primo q estudou medicina por anos mas atualmente é Dj kkkkkkkk pegou a visão?
06/07/2022 13h32
Muito bom o namoro de vocês 3.
06/07/2022 12h52
Você é mais insegura do que eu (´。_。`)
anônima
06/07/2022 12h53
Kkkkkk