Relações como amizade, amorosas, familiares.

Você chama a pessoa pra conversar ou simplesmente espera que as coisas se resolvam sozinhas?

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/07/2022 12h01
Não dialogo nunca
anônimo
06/07/2022 12h07
Não falo nada.
anônimo
06/07/2022 12h09
Isso só se resolve na violência.
elas respondem
06/07/2022 11h56
Sou bem distante de familiares e poucos amigos, mas sim, costumo tentar resolver conversando e me explicando, também tentando entender.
Minha relação amorosa é 100% diálogo. As vezes eu dou uma surtadinha rs, mas logo volto a si e a gente conversa. Somos bem abertos a conversar sobre tudo.
anônima
06/07/2022 11h54
As vezes com minha mãe
anônima
06/07/2022 12h02
Amizade e amoroso, sim! Sempre, se eu que quero que algo resolva e algo me incomoda eu vou lá e digo, perdi essa vergonha e essa falta de atitude, perca tbm, tudo se resolve em conversa (as vezes n), mas impedi mt conflito :D espero ter ajudado
06/07/2022 12h18
Todo se resolver em diálogo, perguntar e explicar é muito importante. Nós sabemos o que é certo e errado e nós sabemos que a violência e a vingança nunca vai ser boa, mas não deu certo é só se afastar porque o tempo também resolver as coisas.