elas respondem
Eu odeio, mas sempre estou. É estranho eu nunca consigo ficar sem pensar em alguém durante um certo tempo, parece que eu sempre preciso tampar uma lacuna. Aí acaba que eu me apego pensando em homens que eu nunca pensaria, se eu não estivesse tão carente assim.
Odeio
Só me iludo atoa
Só sofro por homem cafajeste
Só me lasco
Sim mas só quando é recíproco
A sensação é gostosa se eu puder ter a pessoa, caso contrário totalmente dispensável
Gosto quando é recíproco.
Não. Se o amor é cego, a paixão é trouxa
Odeio sentir paixão...
Um sentimento que deixa a pessoa muito frágil e cega para o amor
eles respondem
Apesar de eu não estar apaixonado, gosto sim, a gente consegue ver a vida de modo mais doce, pelo menos eu sou assim, se for correspondido, melhor ainda, caso o contrário, que fique de experiência.
Me sinto bem quando estou apaixonado,mesmo sem ser correspondido
Só sei como estar drogado mesmo sem nunca puxar um back pq já me apaixonei. Os efeitos são similares. Com a vantagem de que não vicia (ao menos não tanto).
E gosto! Bom para ajudar a mente viajar.
Só é bom no começo, quando você está iludido achando que vai ter chances e que ela também está interessada, que ela é a mulher perfeita e tals, mas depois que cai a ficha e você percebe que só você está gostando e que não vai ter nenhuma chance, a felicidade se transforma num pesadelo...
é bom para dormir, sou viciado em paixões, viciado nessa sensação de deitar e ficar pensando na pessoa porque assim as sombras não vem me assolar tirando meu sono e consigo dormir em paz.
Faço de tudo para estar sempre apaixonado.
Sim, mas principalmente não. Sim por que você idealiza muitas coisas, fica num felicidade tremenda, aquela quintura no peito que é gostosa, mas por outro lado, você sofre, só fica pensando nisso e perde o foco
Não, é tipo uma doença maldita