Eu conheci ele há uns 6 meses na empresa, já foi casado num relacionamento de anos, conheci a ex-mulher dele e o filho, ele sempre fez me faz rir e faz algumas brincadeiras (sérias) de que gosta de mim, sempre que vai no mercado ou padaria me convida e se eu não vou, me trás algo, me deu alguns presentes, já fez ciúmes com algumas colegas, dizendo que ficaria pra ver minha reação, fala sobre os problemas dele pra mim, principalmente os familiares (ex-mulher, filho e irmão), conversamos pelo ********, fez questão de me ter nas redes sociais, ele desabafa e conta tudo pro meu sobrinho, o meu sobrinho não conta, mas fala da algumas dicas pra mim, deixou bem claro que ele tem interesse, ele deu um celular para o meu sobrinho, só que eu tenho receio dele está com alguém, voltar com a ex-mulher ou ainda pior, de me fazer de trouxa, porque já passei por isso. Eu não consigo demonstrar os meus sentimentos conforme eu gostaria e ele deixa bem claro na frente de todos na empresa que tem interesse por mim, até fala na frente de todos, mas eu fico sem reação, eu penso na resposta, mas não consigo reagir. Tô com medo de perder uma pessoa boa, por causa dos meus traumas. Nunca tive um relacionamento, ele sabe disso, só tive um ficante na vida inteira e foi traumatizante.
Podem me dar dicas? Me ajudar com algum conselho?

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/07/2022 13h22
Joga a real pro cara, a vida é muito curta para ficarmos esperando
06/07/2022 15h26
Vale a pena tentar, afinal, vocês dois não tem nada a perder, certo? E pelo visto ele tá muito afim de você, e pra você está aqui perguntando isso, com certeza você também está interessada, então tentem pra ver se dar certo.

Boa sorte!!
06/07/2022 13h22
Passou de 3 linhas, eu começo a enxergar em russo
elas respondem
06/07/2022 13h29
Moça, a vida é isso: uma constante de tentativas e erros.
Vai mesmo se podar por algo passado que nem pode chamar de relacionamento?

Não faça isso com você, corresponda ao moço mas sem se derreter demais, um pouco de cautela não faz mal a ninguém.

Boa sorte! ^-^