Estou saindo com uma pessoa e nós conversamos todos os dias, o dia inteiro. Já perguntei o que quer de mim e me disse que não está pronta para relacionamento “ainda” e que não quer deixar de falar comigo, mas essa pessoa me trata como se eu fosse namorada.
Não sei o que está acontecendo.
Alguma dica?

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/07/2022 13h25
Manda tnc e bloqueia ele, sem paciência para esses lenga lenga
elas respondem
anônima
06/07/2022 13h27
Mete o pé na bunda dele
anônima
06/07/2022 13h29
Parece que tem alguma coisa que está impedindo ela de assumir esse namoro. Seja porque ela não gosta de você tanto assim ou está tentando esquecer uma pessoa saindo com você, ou porque o pai dela não permite... Pode ser. Ou então ela só é indecisa mesmo, não sabe direito o que quer, e gente indecisa assim ninguém merece, né amigo? Não se decide e faz a gente de bobo, joguinhos demais irritam, você não acha?