Não estou afirmando ou julgando, apenas curioso pra saber o motivo de algumas mulheres se apegarem tanto a homens que bate nelas, maltrata elas e só faz mal, enquanto um homem que trata elas bem, não maltrata, elas descartam e tratam como amigo.

Sejam sinceras!

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/07/2022 18h25
Ser ameaçada, ter medo do cara tentar algo contra os filhos e ser dependente emocionalmente e financeiramente dele. Esses são alguns dos motivos que levam a mulher a aceitar ser agredida FORA da cama.

Na cama, geralmente é gostoso ser pegada de jeito(porém sem matar a coitada, é claro).
anônima
06/07/2022 18h09
Só na cama
06/07/2022 18h30
não. nem fora da cama nem nela.
anônima
06/07/2022 18h36
Verdade, eu amo.
eles respondem
anônimo
06/07/2022 18h09
É a mais pura verdade
anônimo
06/07/2022 18h19
Só vagabunda gosta de homem q bate nela fora da cama.

Mulher assim é aqueles lixo q quer traficante, ela quer ver o macho dela fazendo o mal mas tb quer ver ele se fodendo sendo preso. Ela acha excitante viver correndo risco, mas quem é preso é ele ne kkkkkk ela só é morta por ele na maioria das vezes mas isso é pq saiu do controle dela.

Esse tipo de vagabunda faz o mal até para os proprios filhos, ela fica com um homem q espanca ela pq ela gosta e faz os filhos crescerem em uma lar todo pertubado e as crianças crescem traumatizadas.

Ai dps ela diz ai sou uma coitada meu marido me batia ai ai ai mas a verdade é q ela é uma vagabunda q gosta de apanhar. Por isso eu digo os caras deveriam parar de ligar pra mulher q apanha de vagabundo.
anônimo
06/07/2022 18h31
até a morte.