Ou existem coisas que fazem, mas sabem que é errado e ainda sim fazem?

Será que existe fidelidade 100% verdeira ou isso é mito?

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/07/2022 23h17
100% É difícil. O corpo pode ser forte, mas a mente é muito livre pra se ater a tudo. Digo, é difícil conter a imaginação. Mas agente tenta.
anônima
06/07/2022 23h24
Sim
Os: não tenho namorado.
eles respondem
anônimo
06/07/2022 23h21
Aqui nessa pergunta mesmo tem uma casada que fica jogando corda pra receber rola no pv, segundo ela dependendo do dia mandaria tmb kkkkkkkkkkkkkkk

Para algumas pessoas a fidelidade so vale para a outra pessoa, parece que as pessoas não conseguem olhar as próprias atitudes mais
07/07/2022 01h56
O problema é que o que vc considera fidelidade a sua parceira pode não considerar.
Muita mulher aqui por exemplo tem ciúmes do namorado ver pornô, elas acham traição o cara bater uma pensando em outra.

Nesse caso elas preferem viver num mundo maravilhoso de mentiras do que aceitar a dolorosa verdade.
anônimo
07/07/2022 01h56
Talvez sim,mas ficaria com medo,com um pé atras.
Provavel que não na verdade,porque essa raiva iria refletir no ciume tambem,e ai seria o tipo de pessoa que eu mais deprezo para namorar