Idade não é o melhor

eles perguntam
6 15
elas respondem
anônima
06/07/2022 21h30
Independência.
06/07/2022 21h34
Aquela que consegue reconhecer seus erros e tenta melhorar da forma que pode.
É preciso muita compressão própria e maturidade para assumir os próprios erros.
anônima
06/07/2022 23h12
A forma como essa pessoa lida e encara as situações dizem muito sobre o grau de maturidade dela.
anônima
06/07/2022 23h53
Uma pessoa que sabe se controlar, que assume suas responsabilidades, que vai de atrás seus objetivos, que não se vitimiza...
anônima
08/07/2022 10h43
As pessoas maduras têm maior domínio de suas emoções, lidam melhor com a preguiça, são mais disciplinadas e determinadas em seus objetivos. Elas administram melhor o ciúme, a inveja, e os anseios amorosos.
07/07/2022 00h06
O modo de como a pessoa lida com as situações, com os outros e com ela mesma.
eles respondem
anônimo
06/07/2022 21h41
Vamos lá:

1- não ser um incel;
2- não ser um encostado;
3- não ser eleitor do Bolsonaro;
4- ir em busca dos objetivos, não ficar apenas reclamando da vida;
5- conseguir lidar com as dificuldades e frustrações.
6- estar aberto a conhecer novos lugares e pessoas;
7- ser honesto consigo mesmo;

Quem quiser complementar, sinta-se à vontade :)
anônimo
06/07/2022 21h34
vemos quem é quem na dor, no sofrimento... diria que considero alguém maduro quando a pessoa sabe lidar com situações marcantes na vida como tipo a morte de uma pessoa querida, o termino de um relacionamento, desemprego...
enfim, todos estamos sujeitos a passar por essas coisas na vida e é natural a gente ficar triste, chorar, ficar desanimado e etc.
mas existem muitas pessoas que não sabem lidar com essas situações e começam a fazer coisas auto destrutivas tipo beber, fumar, usar drogas, perder noites de sono sem parar, não se alimentar direito e etc.
anônimo
06/07/2022 21h30
N falar contatinho, n chamar encontro de date, n defender putaria gay, n fazer dancinha ou mostrar a bunda na net.
N se comportar como uma adolescente estupida q gosta de gritar pela rua pra chamar atenção
06/07/2022 21h29
O conhecimento que ela possui.
anônimo
06/07/2022 22h18
n ter tiktok, ter conhecimento, trabalhar, n defender coisa de viado, n defender aborto, n ser feministo
06/07/2022 23h15
Alguém que termina todos os seus textos com "comi o cu de quem está lendo".
07/07/2022 04h44
A mentalidade de forma geral.
Resumir em uma outro coisa é complicado.
A pessoa que quer tudo do jeito dela e não aceita nunca que seja ela a se encaixar no meio em que está, pode ser uma adolescente mimada, mas tbm pode ser adulto egocêntrico.
Então analiso todo o conjunto.
07/07/2022 04h18
Aquela que paga seus próprios boletos sem perturbar ninguém.
O resto é balela.
anônimo
07/07/2022 04h05
O amadurecimento da personalidade humana pode ser analisado por alguns aspectos, um deles, talvez o principal, é o aspecto da motivação. Em que está centrado as ações do sujeito. Exemplificando: *colocando de modo geral, nem sempre é assim* as crianças são movidas pelo afeto, por tanto querem se sentir bem, serem amadas. Adolescentes são movidos pela força, querem provar seu valor. Um jovem/adulto busca ser ultil, ter capacidades práticas e ter retorno (lucro). Para além ainda temos pessoas que vão desempenhar papéis sociais, defenderem uma causa, lutar por um ide. E para além disso há ainda algumas motivações centrais.
De certa forma este aspecto das motivações já serve como base para entender a maturidade de alguém.
07/07/2022 02h16
Se ele tá verde é porque falta um tempo até madurar
anônimo
07/07/2022 00h02
Sim em questão de algumas coisas sim
anônimo
06/07/2022 23h56
Madura tipo o Gilberto??
anônimo
06/07/2022 21h35
Ter a capacidade de administrar a própria vida no mundo.
anônimo
06/07/2022 21h29
nao ter login neste site.