Preciso desabafar mesmo que seja aqui. Sei que muitos vão julgar e eu entendo o julgamento de vocês pois nem eu mesma consigo me perdoar por me apaixonar pelo namorado da minha melhor amiga. Nossa amizade é de infância, somos praticamente irmãs, ela me considera muito e eu também a considero embora tenha feito essa estupidez. Minha amiga nem sonha, não imagina, não faz ideia do que aconteceu. Eu e o namorado dela nos beijamos em um momento acredito que de carência de ambos, sentimentos confusos, as coisas se confundiram porque eu acabei contando pra ele dos meus sentimentos.
Terminei meu relacionamento de 5 anos recentemente e foi muito doloroso, estou muito triste e sinto que de alguma forma ainda presa ao meu ex namorado porém não entendo, está tudo tão confuso. Minha amiga sabe o quanto eu estava sofrendo, o quanto estava doendo aquele fim de relacionamento e ela tentou me ajudar, ela passou a me fazer companhia, me chamava pra sair e as vezes sair com ela e com o namorado dela. Comecei a ter mais convivência com o namorado dela e no meio dessa carência toda e dessa dor acabei me apaixonando, me envolvendo com ele pois vejo o homem que ele é, acabei me encantando pelo jeito dele, é bonito, inteligente, dedicado, apaixonado, correto, honesto, é um homem encantador, de ouro. E acabei encontrando ele sozinho na casa da minha amiga ontem, tinhamos combinado de jantar juntas e cheguei lá ele estava sozinho e abriu a porta, começamos a conversar e ele disse que minha amiga tinha ido no trabalho dela levar uma chave pra uma pessoa que tinha perdido e logo chegava. Nesse momento ficamos nos olhando não sei porque e acabou pintanto um clima, falei sobre o que sinto no impulso e nos beijamos. Porém depois do beijo eu me senti culpada e ele também ficou se sentindo culpado. Pedimos desculpas e ele saiu sem graça.
Estou com muita vergonha disso. Me sentindo horrível por ter feito isso com minha amiga.
E com vergonha do que o namorado dela pensa de mim. E agora? Me afasto?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
06/07/2022 21h32
Muito correto sim, realmente "de ouro".
07/07/2022 02h03
Vc só está colocando as expectativas de um relacionamento perfeito nele pq está frustrada pelo seu antigo relacionamento.

Não esqueça que vc conhece ele só superficialmente e se ele traiu a namorada com vc, imagine o que ele pode fazer qdo vc for a namorada.
anônimo
07/07/2022 02h13
E melhor vc se afastar deles, vc precisa de um tempo sozinho pra pensar no que fez
anônimo
06/07/2022 21h35
sugira a ela um trisal.
anônimo
06/07/2022 21h28
Desapaixona kkkkk
anônimo
06/07/2022 22h01
Traíra sem vergonha.
07/07/2022 01h58
Rouba o namorado dela pra você, a mais forte leva o grande prêmio.
07/07/2022 02h06
Escorregou na casca e por acidente caiu quicando na banana. Tudo por acaso, claro ... Essa história é velha.
elas respondem
06/07/2022 21h34
Pode excluir o ''correto'' da descrição dele.
Ninguém se apaixona do nada, e beija sem a ver intimidade de ambas as partes, foi acontecendo aos poucos e vocês foram permitindo.
anônima
06/07/2022 21h34
Com uma amiga talarica que nem voce e um namorado filho da puta que nem o dela, sua amiga nem precisa de inimigos. E nem vem com historinha de carne fraca, carência, puta que pariu, é falta de carater mesmo.
anônima
06/07/2022 22h26
Já era né, agora se afasta. Quando for homem comprometido vc não dá nem bom dia, menina
anônima
06/07/2022 21h31
Me apaixonei por coisa pior, o que está me ajudando é o afastamento e colocando em mente que aquele homem não é pra mim. Não mandamos no coração, mas podemos conduzir a situação com empatia e racionalidade, pode ser carência.
06/07/2022 21h36
Se você é assim com sua melhor amiga, imagine só com as inimigas e desconhecidas.
06/07/2022 21h30
Safada. Tenha vergonha, pelo amor de Deus. Vá caçar um macho solteiro.
anônima
06/07/2022 21h32
Amiga da onça, toma vergonha na tua cara Muié. Os dois estão totalmente errados! Nem quero imaginar a dor no coração que vai ser quando a outra descobrir
anônima
06/07/2022 21h32
Mulherada ein kkk não existe amizade quando tem homem no meio kk. E você bem pirãinha.
E ainda tem gente que pergunta o porque que quando começam a namorar as pessoas se afastam dos "amigos"