Sexo, drogas e rock'n'roll: livre-se das drogas e você terá bastante tempo para os outros dois.

https://imgur.com/a/cCbfA8T

Rock and Roll <3

elas perguntam
7 3
eles respondem
06/07/2022 21h34
Dificil dizer,teve tantas bandas e artistas de sucesso tambem
anônimo
06/07/2022 21h35
Restart e NX Zero.
anônimo
06/07/2022 21h40
nem de perto os beatles foram mais famosos que michael jackson, isso daí voce pode esquecer.
07/07/2022 04h07
Quem mais emplacou foram The Rolling Stones. Mesmo nos anos 70/80 e 90 a cada três músicas deles em rádios voltado para o rock, se ouvia uma do The Beatles.
Na minha opinião a banda top das top foi a que difundio o heavy metal : Black Sabbath. Não era tão popular, mas se tinha "Sexo, drogas e rock'n'roll" tinha Black Sabbath.
anônimo
07/07/2022 04h17
A banda Rolling Stones, citadas na canção "Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones" e no filme "Yesterday". Costuma aparcer como uma espécie de "rival" da banda de Liverpool. Além de ser o nome da maior revista de música do mundo.
07/07/2022 04h21
Se for considerar por vendagem de CDs pelo mundo tem muita gente antes do Beatles.
Não desmerecendo pq eles são obviamente muito bons, mas é que eu prefiro mesmo um pouco mais pesado, e na lista que achei de álbuns mais vendidos a lista já começa bem com ac/DC
Michael Jackson
Pink Floyd
Eagles
Alanis
Fleetwood Mac
Led Zeppelin
Guns N Roses
Metálica
E finalmente Beatles.

Pela minha opinião pessoal não são os que mais gosto, mas se são os álbuns mais vendidos, com certeza ele tem motivo.
elas respondem
06/07/2022 21h43
Beatles zzzZzZz
anônima
06/07/2022 21h44
Prefiro The Smiths
anônima
07/07/2022 01h15
Olha eu chutaria uma das minhas bandas favoritas, Queen. Acho que o Queen fez tanto sucesso quantos os Beatles, mas os Beatles acredito que deixou um legado maior.