Nunca chamo o cara que eu gosto, ele que sempre me manda mensagem, tô morrendo de vontade de falar com ele, mas se ele quisesse falar comigo me chamaria :)

elas perguntam
17 5
eles respondem
06/07/2022 21h44
"mas se ele quisesse falar comigo me chamaria :)"

E você quer falar com ele e não chama... já anula a sua lógica. Se realmente gosta do rapaz, o mínimo é demonstrar reciprocidade.
06/07/2022 21h37
Se não chamar ele, ele vai achar que vc tá desinteressada
07/07/2022 07h24
Querida novinha, se você não tomar a iniciativa, os outros não têm como adivinhar. É simples.
06/07/2022 21h36
Acho que sim.
Vai lá,fala com ele.
Não foi voce que estava ontem incentivando eu e as pessoas a ir transar e ser feliz?Então
anônimo
06/07/2022 21h41
"tô morrendo de vontade de falar com ele, mas se ele quisesse falar comigo me chamaria"

vai tomar no seu cú namoral
tomara que ele arrume outra
anônimo
06/07/2022 21h44
ele ta focando em outras, qnd enjoar te chama
anônimo
11/07/2022 00h01
Não
anônimo
07/07/2022 03h56
Realmente, é um sentimento de orgulho, mas todos nós temos orgulho.
07/07/2022 03h55
Então você não gosta do cabra.
Geralmente as mulheres que conheço que me intimam para uma saída.
Geralmente, mas as vezes faço essa função também, principalmente quando a safada é uma vadia na cama.
07/07/2022 03h52
E ele pode estar lá pensando a mesma coisa. Não tô afirmando mas pode ser que ele esteja lá pensando ....

tô morrendo de vontade de falar com ela, mas se ela quisesse falar comigo me chamaria :)

E aí ninguém chama ninguém.
Se vc nunca chama se mostra falta de interesse, daí ele acha que vc só sai com ele pq não tem nada melhor pra fazer e isso é desanimador caso ele esteja gostando ou algo assim.

Obs: que bicho te mordeu pra usar foto tua aqui?
Ou não é vc?
06/07/2022 22h06
Tinha uma garota que eu tava conversando com esse mesmo doce que se tá, simplesmente fui lá e bloquei. Vocês tem que parar com esse orgulhosinho besta, se tá com vontade de falar com o cara não custa nada chamar
anônimo
06/07/2022 22h04
Quando ele parar de ficar com outra ele volta a te chamar.
Tô zoando, chama ele pow. Se é ele que sempre chama, qual o problema ?
06/07/2022 21h36
Não, é uma pessoa muito boa.
06/07/2022 21h43
Talvez ele esteja achando que você não está interessada em conversar, por isso não te chama. Você tem que aprender a mandar mensagem também, isso não é humilhante e nem vai te arrancar pedaço.
anônimo
06/07/2022 21h38
Talvez o cara tá com vergonha também kkkkk Só perguntando pra saber.
06/07/2022 21h36
Não tem problema nenhum em vc chamá-lo. Reciprocidade é bom!
elas respondem
anônima
06/07/2022 21h36
Mas se ele sempre manda mensagem, o que custa mandar um "Boa noite" isso não é humilhação. Humilhação pra mim é se rebaixar, chamar após vácuos..
anônima
06/07/2022 21h39
Acho que é bom ser uma troca né? Um fala o outro fala e tal... vc nunca chamar, ele vai se cansar de sempre ficar tomando iniciativa, vai achar que vc não ta tão afim!
07/07/2022 08h40
Se tivesses realmente interessada nele já tivesses sido tu a primeira a mandar msg.
07/07/2022 07h20
Se é ele que sempre manda mensagem é bom vc demonstra interesse tbm
06/07/2022 21h40
Eu também sou assim