E impressão minha ou os homens não estão querendo namorar pq sempre tem uma opção melhor, uma mulher mais bonita e gostosa do que a outra é eles querem pegar todas. Não existe mais sentimentos ? O que fazer pra ser a “escolhida “ dentre tantas outras ?

elas perguntam
10 6
eles respondem
06/07/2022 22h20
É sempre bom ir trocando por uma mais bonita, assim sucessivamente.
anônimo
06/07/2022 22h27
Esta faltando a mulher q ja deu para mais homens do que o número da idade dela.
Deu até a ppk esfola para vários e agora vem falar de namorar q homem n quer namorar.

O bicho hipócrita em
06/07/2022 22h28
E as mulheres também não ligam pra aparência né? O que mais vejo é mulheres se interessarem por caras por causa da beleza, do dinheiro, status, etc.. É raro ver uma mulher se interessar por um cara feio (a menos que ele tenha algo a oferecer).
Então não seja hipócrita em dizer que homem só liga pra beleza, sendo que vocês mulheres (nem todas) só ligam pra beleza e bens materiais.

Talvez o seu problema é que você está se interessando por caras bonitos demais ou fora do seu padrão e tals. Tente procurar homens que se encaixe melhor com sua realidade, com seu padrão de vida, talvez esses é que estejam aí só esperando uma oportunidade pra ter você, mas você não consegue enxergar isso porque está ocupada prestando atenção em quem não está nem aí pra você.
anônimo
06/07/2022 22h49
Tem que almejar sempre as mais gostosas, porque mulher só serve pra gente comer, fora isso quais são as qualidades? Não tem.
06/07/2022 22h29
Impressão sua, nem todo homem é cafajeste como se pensa
06/07/2022 22h29
Impressão sua
anônimo
06/07/2022 22h44
Excesso de oferta. Questão de mercado. Muito MGTOW, muito incel, muito gay, daí dá pra escolher.
06/07/2022 22h28
Não exagera vai
Tá fazendo drama, não é assim
anônimo
06/07/2022 22h42
Não necessariamente o motivo é esse, é que namorar hoje é mais cabível a pessoas dependentes emocionais. Ninguém mais precisa namorar e passar situações desagradáveis que um casal de namorados passam.

Ainda mais quando se é jovem que todo tempo pode ser investido em si mesmo e não em uma pessoa que ficará apenas uns anos na sua vida e sumirá de maneira amarga e dolorosa.

Sentimentos existem sim, mas já tenho pessoas que me amem de verdade e isso já é o suficiente. Fora que todos vivem de aparência, algo tem que ser agradável o suficiente porque ninguém quer estar do lado de uma aberração (a menos que seja uma também).
07/07/2022 01h11
É exatamente isso que está acontecendo hoje em dia.
elas respondem
07/07/2022 01h11
Mulheres tbm ligam para a aparência dos homens...Então mulheres procuram homens que se vestem bem, estejem bem financeiramente, carro do ano e um trabalho que dê grana....E os homens humildes ficam como? Os que trabalha suando e cansados...que ñ tem nenhuma ostentação e sem nenhuma condição financeira boa mais tem um coração muito humilde ficam como?
Bem ñ é só o homem....mulher tbm escolhe homens por aparências
06/07/2022 22h31
A relação humana sempre foi uma troca de favores e a beleza feminina, para a maioria dos homens, sempre foi a moeda mais valorizada.
anônima
06/07/2022 22h45
No mundo existem mais mulheres do que homens, se tem 10 mulheres pra 1 homem, ele vai escolher a melhor, a que ele achar mais interessante mesmo.
06/07/2022 22h30
Penso isso tbm
06/07/2022 22h39
Sim e isso mesmo. Eles preferem as lindas e gostosas . Seja homem bonito ou feio eles sempre vão querer comer filé mignon. Tá fácil não amiga.
anônima
07/07/2022 06h42
Aproveita enquanto tem beleza pra fazer ele te conhecer melhor e se apaixonar por sua personalidade