https://www.instagram.com/reel/CfrdlvPgwyl/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

As mulheres ficam pesquisando estratégias para tomar bens q nunca deu um tostão. Os homens emocionados ficam deixando mulheres dormirem na sua casa, as vezes levando e deixando coisas por lá, elas armam a arapuca direitinho e depois vem o golpe! Dependendo do juiz, principalmente se for uma juíza, o cara pode perder bens e ainda ter q pagar pensão para mulher ou Filho dela!!

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/07/2022 22h32
Tá bom, Fabrício
anônima
06/07/2022 22h39
Não quero pegar vírus
anônima
06/07/2022 22h37
Advogado: Os principais regimes de bens são:

O Regime de Separação de Bens é aquele onde os bens do casal não se comunicam ao longo do casamento, tendo – cada um – seus próprios bens.

Na Comunhão Parcial de Bens, o patrimônio adquirido ao longo do casamento passa a ser do casal, devendo ser dividido na ocasião de um divórcio.

Na Comunhão Universal de Bens, o patrimônio anterior ao casamento e aquele adquirido durante o casamento passa a ser dividido integralmente para o casal.

Já na Participação Final nos Aquestos, o patrimônio não é compartilhado ao longo do casamento. Porém, no caso de uma dissolução da união, os bens que tenham sido adquiridos de forma onerosa (comprados ou trocados, por exemplo) pelo casal, serão divididos.

Se algum dia vocês forem casar, sejam espertos. Nunca assine nada sem a presença do seu advogado! Você é quem dita o seu futuro

https://www.galvaoesilva.com/regime-de-bens/
eles respondem
06/07/2022 22h31
Tem gente de má fé pra todo lado, espero não cair num golpe desses um dia kkk
anônimo
06/07/2022 22h32
Tô livre moro com meus pais
06/07/2022 22h35
São psicopatas
06/07/2022 22h39
Vc foi achar esse cara na deepweb do instagram...
Ele fala como se fosse algo cotidiano, como se toda mulher fosse fazer isso. Aliás tudo que ele faz é rebaixar mulheres... MGTOW é foda...