também não gosta de trabalhar com pessoas

eles perguntam
7 9
elas respondem
06/07/2022 22h49
Vc vai ter que se esforçar muito pra apreender, pense qual o assunto/ área que te chama atenção?
que vc gosta naturalmente?
06/07/2022 22h56
Trabalha como coveiro.

Só lida com os mortos, na maioria das vezes.

Tinha um user coveiro a uns anos atrás.
06/07/2022 22h57
Aí é complicado, hj em dia com as metodologias ágeis é impossível trabalhar individualmente. Mas creio que ainda consiga em empresa pequena ou freelancer se for full stack. Qualquer pode aprender a programar. Programação não é tão complicada como dizem.
06/07/2022 22h58
Busca um outro caminho
anônima
06/07/2022 22h59
Persista. Vai por mim, lidar com máquinas deve ser muito melhor do que lidar com pessoas.
06/07/2022 23h07
Acho que a questão de ser ou não inteligente em algo também depende do interesse no assunto, do quanto seus professores são bons ou ruins em explicar a matéria e da rigorosidade deles, pois tem cursos que tem professores que gostam de complicar a vida dos estudante.
Então acho que é importante você avaliar essas variáveis. Eu não sei se você é como eu que tem dificuldade em fazer amizades. No meu caso eu também pensei que isso atrapalharia uma carreira que envolva pessoas e de fato atrapalha mesmo mas é possível eu ser uma pessoa 'esquisita' e sem amigos mas também ser uma boa professora ou saber conversar algo relacionado a área profissional porque cada uma dessas três coisas exigem um tipo de interação social diferente. Mas talvez você só não goste de trabalhar com pessoas mesmo, ok. Mas não pense em uma profissão somente baseado nesse ponto porque dificilmente tem uma profissão que você não vai trabalhar nada com pessoas.
08/07/2022 22h41
Você é capaz. Por que se acha não inteligente?
eles respondem
06/07/2022 22h43
Já se limita antes de tentar, n existe de ser inteligente pra estudar, vc estuda pra ficar inteligente naquilo
06/07/2022 22h45
Se esforce para alcançar seus objetivos,com estudo,e poder trabalhar na area que voce quer
06/07/2022 22h44
Vai roubar.
anônimo
06/07/2022 22h45
Roubar, traficar, e dar a bunda.
anônimo
06/07/2022 22h45
Qualquer pessoa pode ser inteligente se estudar sobre determinado assunto. Programação é prática, não dom.

Mas streamer também é uma boa opção neste caso.
anônimo
06/07/2022 22h55
Hoje o que um desenvolvedor mais faz é trabalha em equipe, tem que lidar com pessoas o tempo todo
06/07/2022 22h58
Existem coisas além de programação e gente
07/07/2022 03h20
Desistir da vida.
07/07/2022 03h58
Trabalhe com outra coisa que não envolva nem pessoas e nem programação.