Meu povo e ma pova, o que vocês fizeram quando o(a) ex de vocês engataram um relacionamento logo após o término? Vocês sabem quanto tempo em média dura um relacionamento rebote ? Já foram ou já fizeram alguém de rebote ? Eu acho muita falta de consideração quando a pessoa termina com você e já começa a namorar outro. Mas TD bem, a vida é assim mesmo, não dá pra saber o motivo real disso tudo, as vezes as coisas acontecem naturalmente, ou já vinham se falando, ou já tinha levado chifre,várias possibilidades...
Digo isso pq não era um namorado ruim, não cheguei a trair, tivemos brigas normais numa relação. Acredito que ele esfriou e nos fomos nos desencontrando.
Enfim, conta pra mim aeee

Minha vontade era de falar o que estou sentindo, mas sei que não vai mudar nada, só vou ficar mal.

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/07/2022 23h11
A verdade é que ela seguiu em frente e vc tá aí tentando desvendar se ela ainda volta pra vc
anônima
07/07/2022 07h25
Estava conhecendo um garoto e meu ex chegou e pediu pra voltar. O garoto ficou puto comigo, mas voltei
eles respondem
06/07/2022 23h11
Chame sua ex para o CV.
06/07/2022 23h12
Comece a ser stalker dela
anônimo
06/07/2022 23h12
Namoro é estranho. Após uma vez que namorou o indivíduo não aquieta mais esse cu frouxo e caça mais e mais gente para suprir o vazio que um término deixou