Minha amiga de anos recentemente teve uma grande crise de ansiedade que precisou passar até por psicólogos para tentar voltar ao "normal". Literalmente estava em um momento frágil da vida dela. Eu sempre gostei dela antes e tinha dito pra ela que gostava dela mas ela sempre dizia não que me considerava somente como amigo. Então respeitei a decisão dela e continuei sendo amigo dela. Nesse período de ansiedade que ela vinha passando quis se aproximar mais de mim. Pedindo ajuda com mais frequência. Eu levava ela para passear pagava tudo onde ela quisesse ir. Nesse período ela quis se relacionar comigo e até assumir namoro comigo (tudo partiu dela não tentei me aproveitar desse momento até pq pra mim nada estava normal mas eu resolvi tentar). Dormíamos juntos na casa dela mas sem sexo até então. Tudo não durou um mês, quando ela começou a se sentir melhor da ansiedade e período ruim que ela estava passando disse que queria terminar e que queria focar na saúde dela etc.. Eu me senti usado pois na minha cabeça parece que ela brincou com meus sentimentos e simplesmente me largou assim que se sentiu melhor e viu que eu não era mais necessário para suprir a carência dela nesse período. Queria saber a opinião de vocês se devo manter a amizade ou me afastar. Me senti usado apenas....

eles perguntam
4 9
elas respondem
07/07/2022 00h02
Melhor se afastar
06/07/2022 23h52
Acontece. Agora vc já sabe como ela é
anônima
07/07/2022 00h03
Pois é, colega. Podia pelo menos ter encaminhado um sexo, né? Aposto que ia melhorar da ansiedade. Bola pra frente agora e parte pra outra menos complicada.
07/07/2022 00h04
Você deve se afastar pra ontem.
eles respondem
06/07/2022 23h52
Você foi um estepe emocional. Um remédio que ela precisava no momento. Agora não precisa mais, pois já está curada.
07/07/2022 00h01
1 mes e nem comeu a amiga, o erro já tava ai
07/07/2022 00h03
Sinto muito por voce
anônimo
06/07/2022 23h56
Sai dessa, afaste-se.
anônimo
07/07/2022 00h06
E cara, o que tiramos de lição nisso não seja estepe emocional, tenha limite nas ajudas
anônimo
07/07/2022 00h07
Cara, vc foi um gado e ela se aproveitou disso. Ela só te usou como um objeto enquanto pode e depois descartou como um lixo. Exclui ela da sua vida.
anônimo
07/07/2022 00h07
Me avisa quando sair o filme que eu assito, ler isso tudo não dá... objetividade povo
anônimo
07/07/2022 01h31
Não