Ele está vindo de uma cidade próxima daqui pra me ver e vamos dividir um Airbnb. Já saí uma vez com ele e não rolou sexo. E em nossas conversas não falamos sobre isso e ele nem da a entender. É possível ele está vindo pra cá achando que vai rolar algo a mais? Devo dizer alguma coisa sobre ou vejo oq acontece?
Obs: não quero que rolê isso por enquanto

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
07/07/2022 00h31
Melhor nem ir então
07/07/2022 03h21
@BlackThunder falou de forma agressiva mas ele ta certo. Vc vai fazer o que na mesma cama que o cara se não vai transar?

Para a @Yu___ vc disse que já dormiram antes num hotel mas vc tinha dito pra ele antes que não rola na primeira noite.
Pois bem, agora deixe claro antes dele sair da cidade dele que na segunda noite tbm não, pq se não ele vai cheio de expectativas, afinal a primeira noite já foi, agora será a segunda.

Acho que deve contar pq se fosse eu nem iria, mas se fosse iludido, ia achar até pior.
Seja adulta e já esclareça logo.
07/07/2022 00h42
Vai toma no seu cu, " vou dormir com ele em um hotel " " Ele está vindo de uma cidade próxima"
Vai toma no seu cu caralho
" Obs: não quero que rolê isso por enquanto"
O cara tá vindo de outra cidade pra dormir num hotel, e essa desgraçada conta isso
Vai toma no seu cu caralho.
07/07/2022 00h33
Provavelmente ele tá pensando que a noite tem tainha, vinho e muito sexo
07/07/2022 00h48
Melhor dormirem na rua.
07/07/2022 07h31
Mas o que vocês vão fazer? Assistir Netflix e falar do cabelo dos personagens? Fala sério...
07/07/2022 04h25
Se for uma pessoa normal tem grandes chances dele aceitar com educação o fato de vcs não transarem. Se transarem, será muito especial. O calor que se sente, o desejo, isso só acontece na hora e é único. Não dá pra saber se vcs vão transar ou não. Mas boa sorte, será um lindo encontro:)
anônimo
07/07/2022 03h54
Técnica já conhecida entre os homens, o sujeito leva a moça ao h/motel "despretensiosamente" sob a premissa que "se rolar rolou, se não tudo bem". Porém é certa a ocorrência da copulação das partes na imaginação dele.
07/07/2022 03h20
Vai dormir com o cara, dividir a conta e não pensa em rolar sexo?
Hahahaha!
Realmente não faço parte desse seu mundinho xato aí?
Mesmo que a guria esteja mestruando, rola sexo no primeiro encontro.
07/07/2022 00h42
Olha, acho que você tem que falar isso urgentemente.. vocês vão passar uma noite juntos, ele deve tá muito na expectativa que vai rolar.
anônimo
07/07/2022 00h33
Creio que ele imagine que sim. Se tu não quer melhor nem tocar no assunto (é o que eu faria)
anônimo
07/07/2022 00h30
Provavelmente ele vai querer transar contigo
elas respondem
07/07/2022 00h29
Tá de sacanagem, né? Não é possível que seja tão ingênua, minha querida. Se não quer sexo, não divida o quarto. Mds..
anônima
07/07/2022 00h29
Se ele sabe que vc vai dormir com ele num hotel, com certeza ele pensa que vai ter sexo.
Melhor vcnem dividir o mesmo quarto que ele se não quer algo a mais.
anônima
07/07/2022 00h38
Eu falaria pra ele logo de uma vez que não vai rolar, que ainda é cedo pra isso, que eu não sou esse tipo de mulher, qualquer coisa nesse sentido, mas já deixaria claro pra ele minhas intenções.
07/07/2022 00h41
Se não quer sexo, nem vá.
anônima
07/07/2022 00h48
vai engravidar esse ano.
07/07/2022 00h44
Qual é a brisa de dormir junto com uma pessoa que vc nem sequer namora?