gente, fiquei esses tempo c um amigo meu, que ja tinha interesse escancarado fazia tempos. Enfim, ficamos umas vezes, e beleza. Aí ele tava de boa e tal, querendo passar pra me ver, chamando pra ir no cine, e dessas cezes nunca calhava de dar certo. Ou eu tinha oq fazer ja ou simplesmente n virava pq ele tbm é bem dos enrolado. Mas agr d uns tempos pra ca, ele n tem tentado mais, e quando tenta, é mais com nosso grupo de amigos inclusos junto no role, nada mais só eu e ele, tipo date. Sera que desanimou ? Desinteressou e só ? ou outra coisa ?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
07/07/2022 01h11
Claro né pô, vinte tentativas com vinte fracassos é uma frustração. Cansa qualquer um...
anônimo
07/07/2022 01h12
Talvez
anônimo
07/07/2022 01h17
Desinteressou totalmente...uma hora a pessoa enjoa
07/07/2022 01h23
Depois de um tempo esfria mesmo, não tem a mesma graça das primeiras vezes...normal.
anônimo
07/07/2022 01h24
Tá mamando sua melhor amiga
07/07/2022 01h41
Claro né pô, vinte tentativas com vinte fracassos é uma frustração. Cansa qualquer um...[2]
elas respondem
anônima
07/07/2022 01h17
Desinteressou totalmente...uma hora a pessoa enjoa
anônima
07/07/2022 01h21
Tudo leva a crer que ele perdeu o interesse por você ou só está fazendo isso pra ver se você corre atrás dele. Homens também sabem se vingar.