Tem uma mina de outra sala que sou afim dela, porém não sei como chegar. Ela vive com um grupo de amigas. O que mais me deixa com receio de tudo é chegar e parecer muito emocionado, ou que só quero amizade.

Ela é do 3°, eu do 2°, acredito que mais velha que eu. Conheço uns amigos lá, mas nunca tive a experiência de chegar em alguma mina sem nem conhecer. O que vocês homens fariam? Qual conselho vocês mulheres dariam?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
07/07/2022 06h30
Já estive na mesma situação pedi pra um amigo meu ir lá pedir o número e depois desenrolei
07/07/2022 06h35
N chegue.
eles respondem
anônimo
07/07/2022 02h53
tento chegar falando de algo q podemos pensar ou achar em comum, de acordo com o ambiente ou de quanto "nos conhecemos" msm sem se conhecer
anônimo
07/07/2022 02h30
Pediria o número dela para mandar um nudes de surpresa pra ela apaixona.
07/07/2022 02h30
Cara o melhor é tentar falar pessoalmente, porém se não conseguir puxe conversa com ela em alguma rede social
anônimo
07/07/2022 02h43
Honestamente, não faço a mínima ideia, por isso mesmo nunca tentei. Apesar de que o motivo principal de eu nunca tentar, é a minha situação financeira cadavérica, pois ela anula todas as chances e eu reconheço essa realidade, logo nnão tento nada com ninguém.
07/07/2022 03h14
Chegando com as pernas.
07/07/2022 03h24
Ou você se aproxima por amigos em comum, ou tenta achar algum gosto também em comum pra puxar assunto… não tem muito pra onde correr.

Na internet, a mesma coisa. Acha algum assunto e vai pra cima
07/07/2022 03h30
Tem que usar os amigos como intermediários.
07/07/2022 03h46
No meu apartamento ou no seu?
Ou prefere curtir um motel?