Homem é muito gado, deveriam aprender com as mulheres!! aliás, HAJA COMO HOMEM, PENSE COMO AS MULHERES!! é uma das frases q mais faz sentido no contexto atual.

Quase nenhuma mulher fica com um cara apenas pq ele tem um pau. Mesmo q o cara tenha boa aparência, querem que o cara seja inteligente, sagaz, divertido, educado, bom relacionamento com amigos dela, tenha dinheiro, boas perspectivas etc.

Já homem, basta a mulher ser bonita e liberar a xota ... ele a aceita sendo arrogante, antipática, desumilde,
sem profissão, sem interesse em agradar em outros aspectos etc.

Mulheres exigem várias características, muitas delas inalcançáveis para grande parte dos homens. Já homem dá tudo isso q conseguiu com muita trabalho, em troca apenas de um ... Sexo de vez em qdo!! Homem é mesmo muito gado, e por isso está em desvantagem em relação ao sexo oposto!!

eles perguntam
7 12
elas respondem
07/07/2022 02h53
não li tudo e concordo ^^
07/07/2022 08h22
E perder a oportunidade de desfilar com um "troféu" por aí? Não subestime a capacidade de boa parte dos homens, por essas e muitas outras tem mulheres que se mutilar numa mesa se cirurgia, acham que só assim vão "atrair" um homem.
É a famosa lei da oferta e da procura.
anônima
07/07/2022 08h36
Acho que pra esbanjar por aí que tá transando com ela, msm q a mina seja uma filha da puta.Privilégio da beleza
07/07/2022 08h48
Pior que ambos fazem. Acontece que o que é chato p/ vc pode ser legal p fulano, isto é muito específico, depende de gostos, opiniões compatíveis ... Eu acho os red insuportáveis, umas neuras e odeias deturpadas demais...
anônima
07/07/2022 12h20
N vou ler essa bosta
anônima
07/07/2022 12h27
A beleza da mulher não é pouco, "vale" muitíssimo.
Equivale mais ou menos riqueza de um homem.
eles respondem
anônimo
07/07/2022 02h36
Percebo isso também
anônimo
07/07/2022 02h41
É porque os mais são mais humildes e menos interesseiros, mas realmente, a gadice está extrapolando os limites. Se uma mulher for bonita, os caras são capazes de comer a merda dela, é inacreditável. Por isso ego delas está lá nas nuvens, em partes, é culpa do próprio homem.
anônimo
07/07/2022 03h52
N da pra comparar com 2 da mesma forma.

O negócio ruim é q o homem quer comer todas, então vc cria um exército de gados, mesmos q esses gados tenham namorada ou n e até sejam casados. Eles vão continuar dando em cima de outras.

Então a mulher vai ter um monte de homem dando em cima e ela vai começa a ficar arrogante. Isso é culpa dos próprios homens.

Agora falar de ter as coisas e q a mulher tenha tb é meio hipocrisia pq vc tem e vai atrás da novinha e n da q tb tem. Os homens n são atraídos por dinheiro e sim pela beleza e a mulher é mais bonita jovem.

Agora aguentar mulher chata é coisa de otario, geralmente cara q aguenta isso é o povo do funk.
anônimo
07/07/2022 03h22
Pq é inevitável, a matrix nos moldou assim
07/07/2022 12h34
Tenho que concordar com tudo o que você escreveu, infelizmente.

A coisa tá feia, um monte de cara por ai sem amor próprio que não consegue ficar sozinho, por exemplo, que da vergonha.
07/07/2022 03h34
Só faltou vc usar a expressão redpill.
De qualquer jeito discurso sexista já é chato qdo vem de mulher, mas qdo vem de homem é insuportável.
Homem de mimimi é nojento.

Mas ok, anotado e ignorado com sucesso.
anônimo
07/07/2022 02h50
nao vo le esse textao, e se vc acha isso tosco, critique entre seus amigos, so idiotas sao assim, qualquer homem(pessoa) matura sabe que apenas ser bonita nao é criterio
07/07/2022 03h13
Porque são bonitas.
anônimo
07/07/2022 08h48
anônimo
07/07/2022 08h47
Mulher é aquela coisa chata em volta da buceta.
anônimo
07/07/2022 12h19
Mulheres também são assim!
Ou vai dizer que caras como o Dado Dollabella são pessoas boas e legais?