Sabe eu tenho um irmão e um tio que namora muita mulher diferente, é incrível como eles conseguem ter uma diferente quase que todo dia.
Fica com uma ali, outra aculá, e entra nessa troca.
Eu tinha uma namorada também, a gente separou mas ficou se dando uns pegas de vez enquanto.
Acontece que hoje eu não suporto muito ela, já cansei, quero outra diferente mas não sou bom em dialogar com mulheres.
Esses dias atrás vi algo que me abalou muito psicológicamente, minha ex parece estar com outro agora, e eu estou literalmente sozinho já que ela não vai querer mais nem papo comigo.
Estou ficando bastante depressivo e carente só de ir pra festa com meu irmão e meu tio e ver eles arrastarem mulher todo final.

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/07/2022 09h24
"Outra vez arroz"
eles respondem
anônimo
07/07/2022 09h33
Vocês dão muita importância pra Muié
07/07/2022 05h10
Vc só está vendo com quantas eles ficam, mas não parou pra pensar na quantidade fora que ela levam ou já levaram.

Vc só ta com inveja do resultado, mas não quer passar pela luta, quer apenas a Vitória. Daí fica difícil.