Namorei essa pessoa e ela esta com outro simplismente como fosse algo tão discartavel. fiquei com ela quase 2 anos, pra mim foi tudo ilusão como uma pessoa consegue desapegar tão facil ser tão futil assim?
Tive oportunidade de ficar com outras pessoas mas ainda não superei apesar de esta de saco cheio da relação, mas é foda vc esta com uma pessoa todo os fds e ela sumir assim é dificil pra mim não esta sendo facil. 2 messes atrãs tinha minhas fotos lá no instagram agora tem de outro cara. Eu acho muito desespero da pessoa, eu mesmo não quero namorar devido a desgaste emocional que tive

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
07/07/2022 10h42
Ela já devia estar com o outro durante o namoro.
07/07/2022 10h41
Ela não gostava tanto de vc assim.
anônima
07/07/2022 11h02
num término de relacionamento tem sempre a pessoa que já não queria estar ali há algum tempo, por isso essa pessoa vive o “luto” pelo fim do relacionamento dentro dele mesmo, ainda sem terminar. de todo modo, isso não anula o sentimento que vocês viveram. até porque cada um tem uma forma diferente de superar as coisas.
07/07/2022 11h00
tem gente que espera bem menos
anônima
07/07/2022 10h44
Normal
07/07/2022 10h43
Bola pra frente vc também!
07/07/2022 11h04
Tem pessoas que sentem essa necessidade de atualizar suas vidas nas redes, mostrar como estão "bem", e na verdade pode nem ser tudo isso.

Não se atenda a isso, ela pode estar morrendo por dentro e só não vai admitir, ou o relacionamento já tinha acabado para ela há muito tempo e o fim foi só para constar.
anônima
07/07/2022 11h06
Ou ela não gostava muito de você ou tá "usando" ele pra ver se supera mais rápido.
07/07/2022 11h10
2 meses ainda é muito, tem gente que vejo namorando outro em 1 semana kkkkk, isso é bastante comuns, incomum somos nós.

Mas eu tbm sou difícil de desapegar e esquecer como vc, terminei faz mais de 1 ano e ainda não arrumei ninguém, complicado.
07/07/2022 11h10
Não sei, apenas a pessoa sabe o real motivo.
anônima
07/07/2022 11h19
Tu tá é com orgulho ferido kkkk.
07/07/2022 11h48
Cada pessoa vai encontrar seu jeito de seguir a vida.
Para alguns, ter alguém do lado é o melhor jeito para superar. Para outros, ficar sozinho e processar tudo é melhor, enfim, não tem regra.
Não dá pra ficar medindo ninguém com a sua régua.
eles respondem
07/07/2022 11h01
Ego ferido é uma droga...
07/07/2022 11h01
Vai jogar Assassin's Creed e esquece cuié.
07/07/2022 10h57
Entenda que cada pessoa supera de uma forma e cada um tem um tempo para isso. Ela pode ter outras prioridades também. Acho que você ficar pensando no porquê de qualquer coisa ou atitude da sua ex será perda de tempo. Melhor seguir sua vida.
anônimo
07/07/2022 10h41
Bom saber.
07/07/2022 10h59
Sempre que eu termino já saio com outra pessoa no dia seguinte. Sempre. Então nem posso julgar
07/07/2022 11h04
Ué, e todo mundo é obrigado a ter o teu tempo? Uns levam dias, outros meses para superar.

A questão é que ela já seguiu a vida e tu aí chorando. Esquece essa mulher, para de stalkear.